7 Dicas Para Um Office Look Estiloso

por Catharina Dieterich

Enquanto algumas pessoas encaram a segunda-feira com bode e cara feia, nós preferimos considerá-la o início de uma semana novinha em folha e cheia de novas oportunidades para viver e fazer coisas incríveis! Se o bad mood tem rolado solto por aí, não se preocupe pois temos a solução para dar um up nesse primeiro dia útil: truques de styling capazes de tornar seu office look muito mais bacana no ato e você, consequentemente, mais alto astral. 

Não é novidade para ninguém que uma boa produção pode nos deixar mais seguras e com a auto-estima lá em cima, certo? Então muita atenção, pois abaixo te mostraremos 7 formas de fazer o outfit caretinha de escritório passar longe do boring. Preparada? Então vamos lá:

turtleneck


Substitua a camisa por uma turtleneck. E vale usar jeans se os outros complementos forem sofisticados, como o duo clássico de scarpin e blazer. 

saia listrada

Saia da mesmice e invista em uma saia lápis estampada.

Anna Wintour
Foto: Anna Wintour

Para os dias mais quentes, aposte em um vestido midi floral e sandália ou peep toe nude.

Stella McCartney
Foto: Stella McCartney

Vale substituir o blazer clássico por um modelo oversized. E para um look ainda mais descolado, e ainda assim formal, invista em sapatos statement.

terninho

O terninho preto ganha outros ares quando arrematado com acessórios poderosos. E ainda assim, é aprovado em ambientes formais e sofisticados.

conjuntinho

Não tenha medo de sobrepor peças, apostar no layering sempre garante um visual mais incrementado e rico!

cinto

Acinture! Os cintos nunca estiveram tão em alta e são mais que bem-vindos nos office looks, até mesmo por cima de blazer, como no exemplo acima. 

Você também vai gostar