O Vestido Queridinho das French Girls

por Thais Cézare

É oficial: trazer peças de mood vintage às produções atuais resulta sempre em look interessante e menos óbvio. Prova disso são as francesas, que não dispensam um bom wrap dress, o clássico modelo transpassado, com decote v e cintura marcada, criado e eternizado por Diane Von Furstenberg, para criar outfits de charme efortless e pegada cool ao mesmo tempo. 

Com mangas curtas ou longas, a peça é unanimidade entre as french girls mais bacanas do pedaço e tem tudo para fazer parte também das suas produções de agora em diante. Ah, e vale lembrar que devido ao seu shape e modelagem, o wrap dress valoriza todo tipo de corpo, dando forma e equilibrando nossa silhueta. Ou seja, motivos de sobra para você já resgatar aquele vestido esquecido no fundo do armário, garimpar um vintage no brechó mais próximo ou escolher uma das opções que selecionamos abaixo para chamar de sua - nós garantimos que elas são ultra belas. Não acredita? Então dá uma olhada:

O Vestido Queridinho das Fashion Girls


A musa Jeanne Damas completou as produções com outras peças de pegada vintage, como o óculos pequeninho, o sapato de salto blocado e a bolsa de palha. Inegavelmente frenchie, concorda?

O Vestido Queridinho das Fashion Girls

Camille deixou os modelos mais moderninhos e descolados arrematando-os com sneakers. 

O Vestido Queridinho das Fashion Girls

Adenorah completou a produção com um mix discretamente sexy de correntinhas douradas. A composição feita entre o decote do vestido + o duo de colares delicados super valoriza o colo!

O Vestido Queridinho das Fashion Girls

Sabina provou que o modelo encara do litoral à cidade sem grandes dificuldades. Versátil que só, ele merece um cantinho no seu closet!

Você também vai gostar