As peças perfeitas para a transição de estações

por Marcela Zanetti

A primavera já se faz presente entre nós reles mortais e com ela, a mudança de estação que marca presença nos dias mais longos e mais calorosos. E parte de dar boas vindas ao novo tempo é exatamente pensar nas mil e uma combinações mais leves para aquele look super poderoso. Mas mesmo que a temporada esteja próxima, volta e meia ainda temos aqueles dias mais gelados e que nos lembram que o inverno ainda não acabou.

Para estar preparada para todas as ocasiões, desenvolvemos uma curadoria das oito peças ideais para a transição de estações. Aqui você encontra itens como jaquetas que são quentes o suficiente para uma noite mais gelada, porém não tão pesadas, calças que contam com aquele comprimento parceiro para todo tipo de look e até mesmo sapatos que ficam perfeitos com visuais mais leves ou mais quentes. Quer ver só? Então preste atenção aqui:

Jessie Bush
Foto: Jessie Bush


1. Camisas com babado: mais leve e super trendy, a peça é o curinga ideal para dar aquele up no look básico e leve, mas que pode ser para la de estruturado.

Veronika Heilbrunner
Foto: Veronika Heilbrunner

2. Vestidos boho: já os mencionamos aqui milhares de vezes, mas o vestido mais fluido com estamparia anos 70 veio para ficar. Em caso de dia mais gelado, aposte na peça com um bom casacão. 

Jessie Bush
Foto: Jessie Bush

3. Calça cropped: o denim mais curto é o item com a cara da primavera, mas pode dar muito certo com uma ankle boot e jaqueta de couro. Hot or not?

Marcela Zanetti
Foto: Marcela Zanetti

4. Jaqueta jeans: o item é perfeito para levar consigo em um daqueles dias em que a temperatura varia muito. Além de ficar super estiloso, né?

5. Saia midi: nada como uma boa saia fluida para coordenar com um bom bodysuit ou até mesmo um moletom cropped. 

street

6. Chemise: perfeita para usar com um tênis em dias mais quentes ou sobre uma calça jeans em ocasiões mais amenas.

street

7. Calça jeans destroyed: leve e para lá de descolada a calça em denim repleta de rasgos é a pedida certa para coordenar com um trench coat ou uma t-shirt de print.

Pernille Tesbaek
Foto: Pernille Tesbaek

8. Ankle Boot: a bota é ideal para usar com a calça cropped e um casacão ou com aquele vestido boho. 

Você também vai gostar