Diário NYFW: 13/09

por The Look Stealers

E mais uma NYFW chegou ao fim. Foram sete dias intensos de imersão em uma das principais capitais fashion do globo e é claro que tudo o que foi visto por lá nos ajudou, e muito, a dar fôlego para as próximas temporadas. O último dia foi agitadíssimo e fechado com chave de ouro, com a cobertura de vários backstages (aliás, você já conferiu os highlights de beauté que fizemos?) e alguns minutinhos para vintage shopping porque poucos lugares são tão bons quanto NY para isso! 

Já estamos nostálgicas, mas encerramos a semana recarregadas de informações para continuar te ajudando a fazer da moda algo descomplicado e agradável. Então vem com a gente por aqui para conferir os últimos momentos da primeira fashion week da temporada internacional: 



O dia começou com o backstage da Michael Kors, que também investiu na no makeup makeup, a maior trend de beleza da temporada!

Enquanto a Manu distrai, a Catha dá bronca. Solta o play para garantir boas risadas!

Ká não resiste a uma boquinha e já foi logo atacando os quitutes disponíveis no backstage da Del Pozo! 

Ao final de sete longos dias, nada mais justo que uma sentadinha em meio a confusão de um backstage, certo?

Manu optou por um look street e sporty ao mesmo tempo combinando calça jeans de mood vintage à t-shirt e sneakers da Nike. 

Nada mal a locação do desfile da Del Pozo, né? 

Adoramos o verão colorido e luxuoso apresentado pela Del Pozo! 

Vintage shopping? Check! O endereço foi entregue pela stylist brasileira baseada em NY, Ju Gimenez. Très cool! 

Que uma bolsa statement levanta um look inteiro sozinha não é novidade para ninguém, não é mesmo? Ainda mais quando o modelo em questão é uma Chanel nada básica! 

Ufa! E mesmo com uma dia corrido como esse a Ká ainda teve pique para bons drinks à noite!

Você também vai gostar