NYFW Highlights: dia 7

por Marcela Zanetti

Chegamos ao último dia da semana de moda de Nova Iorque e com ele já se faz presente a saudade da fashion week que movimentou as ruas de Manhattan durante esses dias. E, como não poderia deixar de ser, selecionamos tudo o que rolou de mais bacana em termos de moda e destrinchamos aqui as principais tendências, seja do street style ou da passarela.

E a quarta-feira fechou a NYFW com chave de ouro. Marcas de peso como Marchesa, Michael Kors e Marc Jacobs fizeram apresentações pontuais para a coleção de primavera 2018. Nas modelos muitas cores leves, mangas bufantes, babados e maximalismo. Gostou? Então olha só as principais passarelas do dia.

NYFW Highlights: dia 7


Michael Kors sabe do que fala quando o assunto é moda cotidiana e as principais trends do street style atual. Assim, não foi surpresa que sua passarela estivesse repleta de tons pastel, mas com um twist. Cores como lilás, rosa millennial e azul apareciam em prints para lá de tropicais. 

NYFW Highlights: dia 7

Já Delpozo escolheu o lado mais girlie para a primavera 2018. Com um desfile que também contou com candy colors, o maximalismo se fez presente nos laços e babados bem estruturados que caiam como uma luva no corpo das modelos. 

NYFW Highlights: dia 7

A label Marchesa apresentou uma tendência que já se torna clássica de Fashion Weeks e street style: a transparência. Muito presente nos vestidos super fluidos e camisas leves podemos declarar que a trend é escolha segura e que funcionou super bem para o desfile da marca.

NYFW Highlights: dia 7

Fechando a semana de moda de Nova Iorque, Marc Jacobs deu um novo sentido ao oversized nessa temporada. Nas modelos, máxi-ternos, estolas gigantes e bolsas extra-larges podiam ser vistos em meio a cores super vibrantes como o laranja e verde. 

street

A diversidade foi tema no último dia de street style do NYFW. Por aqui muitas jaquetas em denim oversized, corpetes sobre vestidos e peças super fluidas. Queremos testar já.

NYFW Highlights: dia 7
Você também vai gostar