Os sapatos e acessórios mais descolados do Rock In Rio

por The Look Stealers

O fim da semana já chegou e muitas vezes isso significa descansar da correria do cotidiano e aproveitar um tempo entre as cobertas, certo? Mas esse, em especial, foge de todas as regras. São dias de Rock in Rio! Nós, look stealers, nos preparamos para curtir as primeiras três datas do festival que contam com atrações como nada mais, nada menos, do que Maroon 5, Justin Timberlake e Fergie. Demais né?

E como não poderia deixar de ser, é claro que ficaremos de olho nas maiores tendências fashion dos shows e as reportaremos aqui para vocês. Mas já adiantamos agora, que, com certeza você verá mil e um sapatos confortáveis e descolados pelo festival. E entre nossas escolhas principais, está a novidade de uma de nossas marcas queridinhas, a FIEVER.

A label criou uma coleção especialmente para dar um match com o Rock In Rio e eles não poderiam ser mais descolados. Além de uma sola cristal super despojada, os tênis temáticos contam com frases conceituais sobre música como "You are What You Listen To". Amou? Então olha só:

solado


street

O acabamento da sola em cristal deixa o sapato muito mais despojado e para lá de statement, perfeito para curtir o dia e a noite de festival com o look comfy e fashionista.

rainbow
fiever

Agora, se você é da turma que ama uma peça super statement, vai adorar o tênis branco com detalhes coloridos. Aquele combo de candy colors que amamos para dar um up no visual mais básico, como a t-shirt e o jeans. 

ac
fiev

E sabe o que é mais bacana? Justamente para o RIR, a marca criou pela primeira vez duas bolsas super práticas para dias de curtição: uma crossbody e uma mini-bag. Não poderíamos estar mais apaixonadas.

E se você ama unir conforto e moda em um só item, vai adorar saber que eles contarão com uma experiência exclusiva no festival, com direito a stand para venda de produtos e customização! Nós, claro, passaremos por lá. E para dar um gostinho, a marca criou uma página especial com direito a playlist no spotify e vídeo manifesto. Demais, né? Já estamos ansiosas!

Você também vai gostar