5 Trends Pra Ficar de Olho

por Catharina Dieterich

Com o final da NYFW, a primeira das semanas de moda da temporada internacional, palpitar sobre as tendências para as próximas estações torna-se algo super possível. Para chegar até as 5 apostas que queremos te mostrar hoje, ficamos de olho não só nas coleções exibidas nas passarelas, como também no street style, agente que tem  desempenhado papel cada vez maior no quesito moldar os rumos da moda.

O resultado desse compilado de trends que tem tudo para fazer parte das nossas produções daqui pra frente você confere agora. Olha só:

all white


1. All white: o look branco da cabeça aos pés é chic, fresh e tem tudo a ver com o mood das estações quentes que estão por vir. Invista sem medo!

blazer

2. Boina: o acessório super cool que promete roubar o lugar que os chapéus de shape mais clássico ocuparam ultimamente. 

vestido

3. Vestido + calça: o combo improvável apareceu diversas vezes nos cliques da última semana de moda americana, a NYFW, e tem de tudo para se tornarem cada vez mais comum. Vale lembrar que unir essas duas peças é uma chance enorme de dar nova vida a ambas! 

Helena Bordon
Foto: Helena Bordon

4. Retrô sunnies: os óculos de sol com carinha de vintage têm sido a escolha mais frequente entre as fashionistas. Menção honrosa aos modelos bem pequeninhos - aliás, quanto menor, melhor, tá?

vestido

5. Acinturar: deixe os passantes um pouco de lado e comece a colocar os cintos para jogo por cima de toda e qualquer peça. Vale com vestidos, blazers e tudo o mais que a sua criatividade sugerir!

Você também vai gostar