O Batom Nude – E Barato – Favorito Da Gigi Hadid

por Lara Lincoln

Gigi Hadid é gente como a gente e também não abre mão de produtos baratex de beleza. A modelo é fã dos batons nude nos beauty looks e já provou em diversas produções que não existe nada melhor do que apostar no combo delineado + lábios apagadinhos. O resultado é fresh, descomplicado e versátil - vai da make do dia a dia a ocasiões chics que pedem por criações clássicas. 

Mas se você acha que precisa despender grandes investimentos para copiar o batom nude favorito da Gigi, está enganada! A gata revelou à Vogue, durante o NYFW, que é apaixonada pelo batom Nude Lust, da Maybelline. Em solo nacional, a cor recebe o nome "Fique Nude", um tom curinga da coleção Creamy Mattes, com acabamento sequinho e confortável nos lábios. Ou seja, ao mesmo tempo em que ele seca na boca, a fórmula não craquela ao longo do dia e pode ser reaplicada diversas vezes sem deixar o resultado pesado. "Eu sempre carrego um batom nude comigo e a Maybelline possui tantas opções de cores. Eles são super macios e não ressecam na boca", explicou a musa à Vogue. Vem por aqui para garantir a escolha da Gigi: 

Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid


MAYBELLINE COLOR SENSATIONAL FIQUE NUDE:
MAYBELLINE COLOR SENSATIONAL FIQUE NUDE: R$ 29,90

A fórmula dos Creammy Matte ganha destaque pela alta pigmentação e ingredientes hidratantes que permite uma fácil aplicação sem ressecar. O "Fique Nude" é daqueles que apaga a boca e possui um leve fundo coral, ideal para o dia a dia.

Mais opções de cores da Maybelline e outros batons nude baratex, aqui: 

Fonte: Vogue. 

Você também vai gostar