LFW Beleza: Resumo

por Lara Lincoln

Uma das semanas de moda mais ousadas chegou ao fim: London Fashion Week! Foram cinco dias que marcaram Londres com muitos desfiles, apresentações e, claro, backstages com direito à tendências que irão nortear o universo da beleza nos próximos meses. Assim como NYFW e SPFW, as produções da semana de moda londrina seguiram a identidade natural, fresh e com poucas correções na pele, porém, o diferencial fica por conta das explosões de cores que aparecem na região dos olhos - Topshop e House Of Holland não economizaram em tons vibrantes. Os lábios aparecem quase transparentes e com um leve rubor natural finalizado com gloss que é coordenado com destaque nas pálpebras. 

Também vale ficar de olho na cor que passou por todas as edições das semanas de moda, tanto em São Paulo, quanto em NY, o rosa millennial. O tom segue as referências da beleza dos anos 20 e garante o mood feminino e discreto à maquiagem. No quesito capilar, fios soltos e naturalmente texturizados foram assinaturas de diversos desfiles como Topshop, Tommy Hilfiger e Simone Rocha. A ideia é deixar as madeixas livres ou presas em penteados fáceis, como o rabo baixo. Porém, é importante ressaltar a presença do hairstyle vintage, ondas marcadas e topetes poderosos cruzaram as passarelas da LFW. Vem por aqui para ficar por dentro dos destaques nos backstages: 

LFW Beleza: Resumo


Tommy seguiu inspiração punk em olhos esfumados e bem marcados com sombra escura. Os cílios inferiores ganha um leve destaque com o traçado mais sutil. 

LFW Beleza: Resumo

O rosa millennial aparece em Marques'Almeida e Simone Rocha com propostas diferentes. Em Marques, a cor destaca a pálpebra e os lábios, já no backstage de Simone Rocha, o rosinha é responsável pelo efeito corado natural, quase como um rubor envergonhado. 

LFW Beleza: Resumo

Claro que não dá para deixar de fora o efeito acetinado e glossy. A pele transparente e iluminada foi a escolha de Christopher Kane. 

LFW Beleza: Resumo

Beleza que pode ser transportada para as produções do dia a dia: delineado super discreto no canto externo de Erdem. O cat eye não se estende a todo o contorno dos olhos e se limita ao cantinho. Os fios ganham destaque com ondas marcadas e rabos baixos. 

Topshop Unique

Topshop apostou em cores, efeito metalizado e glossy na região dos olhos. Os pigmentos se concentram no canto externo com um leve borradinho em direção às têmporas. A pele é equilibrada com correções pontuais. 

LFW Beleza: Resumo

Destaque nos cílios inferiores é tendência certeira. J.W.Anderson e Ports 1961 valorizaram a região dos olhos com delineado mais sutil, em J.W. Anderson e marcado em Ports 1961.

LFW Beleza: Resumo

Foco no canto interno! Ralph & Russo escolheu o detalhe para dar um up na produção. Glitter e efeito metalizado marcam o cantinho. 

LFW Beleza: Resumo

House Of Holland não economizou em cores. A marca apostou no esfumado orgânico, com um leve borradinho, em tons vibrantes para destacar a produção que tinha tudo para ser básica. 

Você também vai gostar