8 trends da NYFW que vão pegar no brasil

por Marcela Zanetti

Você já deve estar inteirada sobre a NYFW, que aconteceu dos dias 07 ao 13 de setembro, certo? Por lá, mil e uma modelos cruzaram a passarela de desfiles, como Marc Jacobs, Delpozo e Jeremy Scott. Mas além disso, não podemos negar que o street style também já se tornou grande parte do show.

É nele que conseguimos identificar tendências mais imediatas, que it-girls e fashionistas já estão apostando e que queremos incorporar já no dia a dia. Por isso, nada mais justo do que selecionar as maiores trends da NYFW que apostamos que serão  sucesso no Brasil e compartilhá-las com vocês, certo? Vem ver!

Chiara Ferragni
Foto: Chiara Ferragni


1. Boinas: o acessório já faz a cabeça de it-girls como Chiara Ferragni e Kendall Jenner. Nós queremos testar já! 

street

2. Blazer xadrez: a alfaiataria está super presente nessa temporada de semanas de moda. Logo, não é raro que o blazer com estampa clássica seja a pedida do street style, certo?

tenis

3. Tênis no look mais elegante: cada vez mais o sapato se faz presente em visuais com peças como vestidos longos, batas com cores vibrantes e assim por diante. Nós adoramos! 

Chemise

4. Chemise: se você pensou que a trend tinha chegado ao fim, pense de novo. Agora ela imita uma camisa social oversized, com mangas bufantes e ares sociais. Nós adoramos! 

espadrille

5. Espadrilles: o sapato dá um up no visual e deixa qualquer produção com estilo french girl. Como não amar? 

all white

6. Look all-white: já falamos disso por aqui, mas você com certeza pode esquecer o conceito de que um visual todo branco é específico para o réveillon. Nós adoramos a peça em denim, principalmente.

look larana

7. Laranja: já se o seu caso é apostar em cores mais vibrantes, então o laranja com certeza há de estar em sua paleta de tons no guarda-roupa. Após o rosa e vermelho ficarem super em alta, o tom mais amarelado chega com tudo ao street style

pochete

8. Pochetes: A essa altura do campeonato, não precisamos nem dizer que as pochetes vieram para ficar, né? Nós amamos esse modelo super classy da Gucci.

Você também vai gostar