Wish List da Semana

por The Look Stealers

Se você ganhasse um cupom de desconto ilimitado, em qualquer loja online existente, onde o gastaria? O que está no topo da sua lista de desejos hoje? Fizemos essa pergunta para as meninas aqui do escritório e a resposta resultou nesse post que você está lendo agora, na nossa wish list da semana.

Graças ao contato tão frequente com marcas bacanas e peças pra lá de desejáveis, o número de peças que desejamos ter em casa só engorda dia após dia - e já que caçar bons achados faz parte do nosso trabalho, nada melhor que compartilhar tudo isso com vocês, não é mesmo? Então atenção que uma avalanche de itens estilosos chegará até você em 3, 2, 1: 

Wish List da Semanacoturno


Quero já o coturno em bronze da Cravo e Canela! Além de ser super cool ele é a peça perfeita para transição de estações já que vai bem tanto com um look mais quente quanto com um vestido floral! 

Wish List da Semanavestido

Poucas peça são tão práticas como os macacões. Esse modelo floral ainda tem um charme frenchie que eu amo!

Wish List da Semanamacacao

As peças com laços e recortes são o meu desejo imediato para o próximo verão. Com salto ficam ultra chiques a noite e durante o dia ultra estiloso com tênis.

Wish List da Semanasaia

Apesar de amar peças de comprimento midi, ainda não tenho uma saia preta! E me apaixonei por essa, que tem o caimento fluido mas não deixa de valorizar o corpo.

Wish List da Semanaflatform

Agora que as altas temperaturas já começaram a aparecer, tudo o que tenho desejado são sapatos abertos para reforçar meu arsenal de rasteiras. Os modelos em flatform são desejo absoluto!

Wish List da Semanatenis

Sou apaixonada por tênis e como o verão está chegando, nada melhor do que unir o conforto do modelo com o mood mais despojado.

Wish List da Semanacalca

Como sou muito alta, sempre tenho dificuldade em encontrar calças que não fiquem curtas.  A skinny da Khelf tem o comprimento exato para mim e bons jeans nunca são demais no armário, né? 

Wish List da Semanatshirt

As t-shirts sempre fazem parte das minhas produções e adorei os modelos de estampa fun da última coleção da Amaro. Quero todas! 

Você também vai gostar