As Bffs mais cool do mundo da moda

por Marcela Zanetti

Se você é uma leitora assídua, provavelmente já viu passarem pelo site algumas matérias elencando as irmãs mais fashionistas do street style nacional e internacional, assim como it-girls que puxaram o senso de estilo da mãe em textos tal mãe tal filha. Mas não é só o laço de sangue que une o estilo de duas fashion girls. Muitas vezes fazemos amizades de acordo com a compatibilidade de como nos portamos e nos vestimos no cotidiano, né?

Por isso, nada mais cool do que elencar as bffs mais cool do mundo da moda e destrinchar o estilo de cada uma por aqui. Nesse post você verá looks statement, visuais básicos e descolados e até mesmo produções mais elegantes. Preparada? Então olha só:

Camila Coelho


Camila e Aimee têm o tipo de amizade que todas nós adoraríamos ter. As duas desbravam o mundo em busca da próxima tendência e do próximo fashion week. Demais, né?

Queremos já testar o visual super preppy todo em burgundy.

E nada como um vestido preto repleto de transparências, né?

vic

Vic e Camila unem o melhor dos dois mundos: um lado beauté e o outro super fashionista. Enquanto Vic prefere peças mais românticas e clássicas, Camila sempre busca o que é trendy no momento para colocar para jogo.

Adoramos o vestido super floral na cor do momento: vermelho! 

Não dá pra errar com um visual all-black super rocker. 

Kim

Kim e Stephanie são amigas de longa data, quando a segunda ainda era personal stylist da rainha do império Kardashian. E a amizade ainda durou muito, viu? Basta olhar os cliques que Kim compartilha vez ou outra das duas no Instagram.

Que tal a legging de veludo coordenada com lingerie aparente e blazer?

E nada como um bom conjuntinho preto de beachwear.

natasha

Não dá para não notar o combo de estilo formado por Natasha Nyain e Tamu McPerson. As musas aparecem em visuais repletos de cores que se destacam no ambiente, além de sobreposições supercool. Queremos já! 

Que tal o kimono super boho alongado quando coordenado com uma boa printed tee?

Queremos já testar a chemise com a calça listrada. 

emili

As escandinavas Emili e Jeanette sabem muito bem do que estão falando quando o assunto é estilo. Em suas produções, vestidos repletos de babados coordenados com tênis, além de cores super alegres, pontuam os visuais. 

Adoramos a bata floral com transparência coordenada com o denim de cintura alta. 

E que tal o vestido boho com tênis esportivo?

catha

Não poderíamos deixar de citar nossas co-founders, Manu e Catha, por aqui né? A dupla power é perita em coordenar visuais descolados e esportivos, que não deixam de ficar elegantes, olha só:

Nada mais statement do que um top esportivo coordenado com calça jeans e sandália+meias né?

Amamos o visual all denim da Manu! 

caroline

As belas Caroline e Shea não poderiam ter looks mais statement. Basta olhar para suas produções e entender que de básico elas não têm nada.

Já podemos roubar o look da calça em xadrez com o top cropped? 

E que tal o tricot oversized com bota over-the-knee.

kendall

Não poderíamos deixar de colocar aqui as musas Gigi Hadid e Kendall Jenner. O squad que não poderia ser mais descolado ama cropped tops e peças que deixam o visual básico mais interessante.

Gigi Hadid e Kendall Jenner
Foto: Gigi Hadid e Kendall Jenner

Adoramos o cardigã alongado em verde no look total white.

Gigi Hadid e Kendall Jenner
Foto: Gigi Hadid e Kendall Jenner

E que tal a t-shirt e jaqueta jeans oversized?

Você também vai gostar