Aconteceu em Setembro

por The Look Stealers

Mal podemos acreditar que o mês de setembro terminou! Estamos prestes a entrar no último trimestre do ano e deste ponto já podemos afirmar com certeza que 2017 foi um ano intenso para a moda. O mês que passou nos forneceu um bocado de conteúdo bacana graças às semanas de moda que rolaram mundo afora e, como você já deve imaginar, os posts que produzimos por aqui beberam muito dessa fonte, resultando em matérias ricas e cheias de novas trends.

Como sabemos que o volume de informações que fornecemos é super alto, destacamos abaixo quais foram os posts mais bombados do mês, aqueles que você não pode dormir sem deixar de ler, sabe? Então muita atenção, pois te mostramos quais são eles em 3, 2, 1:  

Aconteceu em Setembro


Se você não esteve em marte nos últimos meses e é um pouquinho ligada em redes sociais temos certeza que já se deparou com nome de Maju Trindade. Com apenas 19 anos a it-girl contabiliza quase 5 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram e mais de 1,8 milhões no Youtube. Todo esse hype foi levado a um outro nível quando a Vogue americana indicou Maju como a Cara Delevigne brasileira - très cool! Por aqui te mostramos um pouco mais do estilo dessa gata e, claro, onde conseguir peças parecidíssimas com as dela. 

Aconteceu em Setembro

O clichê da "primeira impressão é a que fica" funciona perfeitamente bem quando o assunto são dates, concorda? Você já trocou mensagens mil com o crush e finalmente chegou a hora de encontrá-lo a sós. A dúvida que fica é uma só: que look usar para fazer bonito? Não se preocupe, nós temos a solução e já desvendamos quais são os melhores outfits para o date perfeito

Aconteceu em Setembro

Apesar de amarmos uma make poderosa, durante a semana precisamos de opções práticas, rápidas e mais sutis para acompanhar a rotina corrida. Separamos não uma, nem duas, mas oito maquiagens leves para você testar essa semana - corre já pra ver quais são elas!

Aconteceu em Setembro

Com a chegada da primavera nossos olhos já começam a se voltar para os meses calorosos do ano, é claro. Fizemos nossas apostas e elegemos as 5 estampas que tem de tudo para bombar durante o verão. Pode assumir que está morta de curiosidade para saber quais são elas, vai!

Aconteceu em Setembro

Você já deve estar careca de saber que nada escapa dos nossos radares e que estamos constantemente em busca de conteúdo de moda para trazer até você. E já que, inevitavelmente, nos deparamos com tantos lookinhos, nada mais justo que escolher quais foram os melhores de cada mês, certo? Segundo nós, em setembro, Elsa Hosk levou a melhor ao arrematar a produção acima com o baker boy hat - acessório must have!

Aconteceu em Setembro

É oficial: as sandálias tratoradas estão de volta! O calçado é herança do militarismo e retorna com tudo para o cenário fashion unindo o descolado e o confortável em um só item. Claro que separamos várias inspos com a sandália mais comfy e cool em um só item, né? 

Aconteceu em Setembro

Apesar de não parece,  a saia jeans é uma das peças mais atemporais que temos no armário. Apostamos que você tem uma por aí datada de mil anos atrás! Já que ela é nossa queridinha desde sempre, nada mais justo que uma menção honrosa em um post dedicado a formas de usar saia jeans nessa estação.

Aconteceu em Setembro

Quer saber tudinho sobre o corte que vai revolucionar os fios com pouco volume, retos e sem movimento? Então saiba que nós descobrimos a fórmula secreta para resolver todos esses desafios capilares: o corte japonês! 

Aconteceu em Setembro

Nós amamos uma comprinha aqui ou acolá, sim, mas buscamos exercer essa tarefa sempre com o maior grau de consciência possível. Por isso listamos as peças que são investimentos certeiros não só para o verão, como para todo o sempre!

Aconteceu em Setembro

Vichy é a estampa mais bombada da temporada e nada melhor que aderir à trend apostando em um look com a padronagem em dose dupla! Os conjuntos de vichy fizeram a cabeça de várias fashionistas e temos certeza que fará a sua também. 

Você também vai gostar