SHS: Kaia Gerber

por The Look Stealers

Com apenas 16 anos, Kaia Gerber foi, inegavelmente, a grande revelação da temporada de moda internacional que começou em NY, passou por Londres e Milão e terminou ontem, em Paris. Ao longo desse mês de fashion weeks, Kaia riscou a passaela de inúmeras labels de peso, como Valentino, Saint Laurent, Versace e Fendi - para citar apenas algumas, e provou que o tino para modelar está realmente no sangue. Ah, caso você não saiba, Kaia é filha de ninguém mais, ninguém menos, que a eterna musa dos anos 90, Cindy Crawford. 

Em matéria de estilo, Kaia é fiel à sua idade e arrasa nas produções jovens, descomplicadas e sempre de pegada cool. Por aqui te mostramos algumas delas e temos certeza que você, assim como nós, perceberá em Kaia uma figura expoente dentro dessa nova geração de modelos. Dá uma olhada: 

kaia


Cropped tops são indispensáveis no closet de Kaia. Agora com a chegada das altas temperaturas eles são perfeitos para compor produções de verão. Já escolheu o seu?

kaia

Quantos itens bacanas em um look só, hein? Bomber com patches, leather skinny e botas de verniz: combo de sucesso! 

kaia

Pode reparar, todos os looks de Kaia são fresh, jovem e têm algum toque sporty. Desejo sim ou claro?

kaia

Look descomplicado e facílimo para ser colocado em prática pra ontem? Double denim, é claro! Os óculos de mood vintage só tornam o visual ainda mais cool!

kaia

Inspiração ideal para aquele lookinho do final de semana, concorda? O combo pesado de calça + coturno se contrapõe perfeitamente bem ao top cropped ultra feminino. 

kaia

O look all black ganha bossa graças a um dos acessórios favoritos de Kaia, o baker boy cap. Ousamos dizer que esse é o próximo item must have! 

Você também vai gostar