Steal The Look Summer Office

por The Look Stealers

Já estamos de malas prontas para o escritório de verão mais cool - modéstia à parte - do globo: Steal The Look Summer Office. A terceira edição já tem destino confirmado e estamos contando os dias para aterrissar em terras mexicanas, mais precisamente, em Tulum, um sítio arqueológico situado ao longo da costa do Mar do Caribe que reúne praias, natureza e paisagens naturais de tirar o fôlego. Serão cinco dias, entre 18 e 23 de outubro, com o nosso squad trabalhando em um escritório itinerante para compartilhar dicas de roteiros, gastronomia e experiências em um dos lugares mais incríveis do mundo. 

As primeiras edições, Ibiza, em 2015 e LA, em 2016, já renderam muito conteúdo diferente para fugir da rotina do escritório e Tulum promete não ficar atrás. As nossas Co-Fundadoras, Manuela Bordasch e Catharina Dieterich, irão acompanhadas de, ninguém mais, ninguém menos, do que as musas, Cintia Dicker, Emanuela De Paula, e, claro, nós, looks stealers, que já reservamos um espaço no avião! Mas calma que tem mais: Amara Tulum Home é a casa que irá receber a equipe durante os cinco dias. Com vista para um dos cenários mais incríveis de Tulum, o espaço é digno de locação cinematográfica. Para ficar por dentro de tudo o que irá rolar, é só ficar ligada por aqui, seguir o STL no Instagram e Facebook (se é que você ainda não segue!) e acompanhar a #StealTheLookSummerOffice. Dá o play no vídeo para conferir os detalhes da nossa próxima parada: 



Se você não se lembra, olha só alguns cliques das edições anteriores: 

Steal The Look Summer Office

Olha só o squad que irá agitar Tulum nas próximas semanas: 

Começando pela nossa Co-Fundadora, @ManuelaBordasch, que estará presente por lá para exibir os seus dois metros de perna em plena Tulum!

E, claro, que a @CatharinaDieterich, Co-Fundadora e Editora de Moda, também marca presença para compor a dupla dinâmica com a Manu!

A modelo, @CintiaDicker, dispensa apresentações, certo? A musa integra o time de mais uma edição do StealTheLookSummerOffice.

A nossa anfitriã, @EmanuelaDePaula, já garantiu o roteiro repleto de lugares e paisagens incríveis. Estamos ansiosas, sim ou claro? 

Já queremos conferir as produções fashionistas da @KarinaFacci para curtir os dias de praia em Tulum. Peças nada básicas? Teremos!

A nossa musa das brasilidades, @ThaisCezare, também tem um espaço reservado no escritório de verão. 

A @eu.andy vai ser a responsável por compartilhar todos os momentos e detalhes da viagem no nosso Instagram. Nada de perder, hein? 

Claro que também tem beleza! A @LaraLincoln irá levar as suas dicas de cuidados com a pele em clima tropical e segredos para a make durar o dia todo. 

Para completar esse squad, a nossa designer, @Samaratvrs, embarca na viagem para se inspirar nos cenários naturais mexicanos. 

Você também vai gostar