Hot or not: look descolex em casamentos

por The Look Stealers

Se você é super antenada no mundo das celebs e não perde a cobertura de eventos de gala, já deve saber que aconteceu neste sábado (09/10), o casamento da musa Marina Ruy Barbosa com o empresário Alexandre Negrão. A cerimônia teve como locação a casa da família de Negrão em Campinas e abrigou 800 convidados. Entre globais e super it-girls, nem precisamos dizer que foi o casamento do ano, né?

E nós, que sempre buscamos tendências em todos os eventos, notamos uma bem específica na festa! Musas como Sabrina Sato e Bruna Marquezine optaram por dar um twist no visual de gala e tornar a produção do casório para lá de descolada! Seja com uma camiseta branca, jaqueta de couro  e óculos vintage ou até mesmo um nozinho em uma blusa mais básica, parece que a tendência veio para ficar. Hot or not?



Que tal o visual super vintage da Bruna Marquezine? O vestido Dior coordenado com a jaqueta de couro criou um high-low super interessante.

Já Sabrina Sato optou por uma saia super volumosa e camiseta de manga longa com nozinho para criar um top cropped. 

Quem disse que look de gala não pode ser descolado? A atriz Alice Wegmann escolheu uma t-shirt branca para combinar com a saia super trabalhada em rosa. Hot or not?

Agora, se você ainda pensa que um casamento pede vestidos mais elaborados e clássicos, também selecionamos os nossos visuais favoritos do evento, que você confere abaixo. Olha só:

Madrinha da noiva, Gio Ewbank escolheu um vestido de alças rosé super elegante (Nem precisamos dizer que amamos o mini vestido de sua filha Titi também, certo?).

E que tal o vestido de Mariana Ximenes? Adoramos as estampas sóbrias e delicadas no vestido inteiro vermelho. 

Juliana Paes apostou em um longo decotado super fluido e registrou tudo nesse clique super divertido. Adoramos. 

Já Thássia Naves escolheu um tom pastel de azul para o vestido floral super romântico. 

E que tal o vestido boho rosa super delicado de Carol Trentini?

Lu Tranchesi optou pelo vermelho nada básico com máxi-laço na lateral. Queremos já! 

Já Lala Rudge apostou nos babados super estampados em tons de azul e verde. 

Melhor amiga da noiva, Luma Costa investiu em um longo rosa plissado com detalhes em pedraria.

E que tal o vestido com fenda e repleto de babados de Camila Coelho?

Adoramos o decote off-the-shoulder super vintage de Julia Faria. 

E como não poderia faltar, o look da noiva! O vestido Dolce & Gabbana tinha ares românticos e contou com uma super cauda. Estamos apaixonadas! 

Você também vai gostar