As Cores Mais Chic Para o Próximo Verão

por Karina Facci

Se durante o outono e inverno os tons neutros, como o preto, branco, cinza e marrom, dominam nossas produções praticamente por completo, durante a primavera e o verão essas cores passam a ocupar posição coadjuvante, deixando o protagonismo para nuances mais interessantes, solares e compatíveis com as estações quentes do ano. 

Dentro desse cenário, uma paleta de cores em especial não tem se distanciado dos nosso radares. Sim, estamos falando dos açucarados tons pastel, os clarinhos elegantes que casam super bem com os dias longos que estão por vir. Por aqui te mostramos não só o quão sofisticado eles podem ser, como várias opções de peças para investir na trend. Dá uma olhada: 

As Cores Mais Chic Para o Próximo Verão


O verde menta é, sem dúvida, a opção mais inusitada dentre os tons pastel. A cor começa a despontar como a grande aposta para a próxima estação e promete não desaparecer das nossas listas de desejo tão cedo. 

As Cores Mais Chic Para o Próximo Verão

Após o boom que a camisaria teve, sobretudo em tons azulados, essa cor provou seu valor, ganhou outros estilos e shapes de peças. Must-have!

As Cores Mais Chic Para o Próximo Verão

O rosa millennial foi eleito como um dos tons do ano pela Pantone em 2016, mas ao contrário do que se pensava, o tom não desapareceu e seguiu como fortíssimo desejo. Para continuar apostando sem medo algum!

As Cores Mais Chic Para o Próximo Verão

Já aderiu a todas as cores que mencionamos acima? Então que tal tentar dar uma chance pro amarelo? Nós garantimos que ele pode render ótimos lookinhos!

Você também vai gostar