A Flat Mais Comfy e Cool Desse Verão

por Thais Cézare

Houve um tempo em que saltos ultra altos eram requiridos até para as mais simples das situações, em que nos equilibrarmos em cima de mais de 10 centímetros de altura era uma habilidade não só desejada, como necessária. Para a alegria geral da nação (nossa e dos nossos queridos pezinhos) essa fase passou e hoje, mais do que nunca, o conforto é posto em primeiríssimo plano. Se os sneakers saíram das academias e ganharam espaço em looks elegantes, as flats também provaram seu valor e têm aparecido com frequência cada vez maior em produções de todo tipo. 

Um modelo em especial tem chamado nossa atenção por sua capacidade de unir duas coisas em um só par: as flatforms. Confortáveis e descolex ao mesmo tempo, elas já fazem parte do nosso arsenal de sapatos há algum tempo e temos certeza que em breve farão parte do seu também. Dá uma olhada em como ela tem sido usada por aí:

Julie Sariñana
Foto: Julie Sariñana


A mexicana radicada na Califórnia, Julie Sariñana, sempre aposta em produções descomplicadas. As flatforms, como você já deve imaginar, são figurinhas repetidas nos looks da blogger. 

look all white

A cara das estações quentes do ano, elas vão muito bem, obrigada, com vestidos leves e fluidos. 

flatform

A combinação acima é a prova de que elas também podem ser usadas na meia-estação. Ou seja, o par ainda é versátil que só!

flatform

Se o seu ambiente de trabalho é informal, pode apostar sem medo nas flatforms para um office look despojado. Aos finais de semana, troque a blusinha comportada por uma com decote off the shoulder e voilà, look bacana em menos de 5 minutos!

flatform

Vestido + flatform já são suficientes para uma produção cheia de estilo. 

look pantacourt

O modelo ainda casa superbem com propostas de mood boho. A bata, por exemplo, é um par ideal!

flatform

Perceba como as flatforms tem o poder de tornar a produção mais descolada no ato. Já tem uma para chamar de sua?

Você também vai gostar