Miniatura: Os Produtos Práticos Ideais Para Nécessaire

por Lara Lincoln

Corretivo, blush, rímel, batom, pó e outros itens de beleza já têm espaço marcado no nosso nécessaire, certo? E é quase impossível deixá-los de fora. Parece que justo no dia em que esquecemos o kit sobrevivência em casa, todos os acidentes de beauté acontecem: o corretivo vai embora, os cílios nunca precisaram tanto de uma camada extra de rímel e os fios não disfarçam o bad hair day. 

Mas já que não dá para abrir mão desses poderosos, vale investir nas versões miniaturas dos seus favoritos. As nossas marcas favoritas já possuem produtos travel size exatamente para facilitar a missão de deixar o nécessaire completo! E são mil e um motivos, dá para garantir uma linha completa capilar, por exemplo, e testar todos os produtos antes de despender grandes investimentos. Ah, e você também não vai precisar deixar aquele indispensável para trás na próxima viagem, afinal, ele tem espaço certo na sua mala. Por isso, a Beleza Na Web, e-commerce e portal exclusivo de beleza, nos ajudou na missão de selecionar os melhores produtos em miniatura ever, para a make básica e cuidados com o corpo, rosto e cabelo. Já dá o check na sua lista de essenciais:

necessaire


Miniatura: Os Produtos Práticos Ideais Para Nécessaire

Shampoos à seco, condicionadores, máscaras e até ampolas podem substituir as versões tradicionais dos nossos produtos de cuidados com as madeixas. Eles são ótimos para serem levados em viagens e também cabem no nécessaire - use o shampoo à seco para dar o truque nos fios oleosos. 

Miniatura: Os Produtos Práticos Ideais Para Nécessaire

Kits de cuidados para o corpo e rosto são ótimos investimentos porque vêm em versão miniatura com todos os produtos da linha. Assim, dá para fazer o tratamento completo e ainda testar as diferentes fórmulas de cada marca. 

Miniatura: Os Produtos Práticos Ideais Para Nécessaire

E também tem make! Os pincéis em versão travel size são ótimos porque possuem as mesmas quantidades de cerdas mas o diferencial fica por conta do comprimento do cabo. Outras opções são os produtos em stick, da Vult, que também vêm em boa quantidade em uma embalagem compacta. 

Você também vai gostar