As 10 Maiores Trends do Verão Segundo o Pinterest

por The Look Stealers

Agora que as altas temperaturas parecem ter chegado de vez, tudo o que conseguimos enxergar (e queremos comprar!) são as peças que protagonizarão nossas produções durante essa primavera e o verão que se aproxima. E foi buscando os itens must-have para um closet atualizado que nos deparamos com esse conteúdo completíssimo e muito certeiro disponibilizado pelo Pinterest com as 10 maiores trends para o verão. 

A rede social tem uma base de dados e de usuários enorme e exatamente por isso confiar nos itens dessa listinha é garantia de acerto. Da nossa parte, como você já deve esperar, incorporamos ainda mais informações de moda ao dossiê, além de sugestões de itens para serem arrematados online - sim, praticidade é com a gente mesmo! 

Para conferir de perto esse montão de coisa bacana é só continuar com a gente por aqui, olha só: 

Pinterest
Foto: Pinterest


1. Cintos em evidência: além de ser incluído em peças com passante, como no look acima, o acessório agora ganha também vestidos, blusas, kimonos e blazers, arrematando-os de maneira inusitada e cheia de estilo.

Pinterest
Foto: Pinterest

2. Maxi decotes: mega profundos e ultra sexy, os decotes extra longos tem tudo a ver com as estações quentes do ano e podem fazer parte tanto de propostas mais sofisticadas, quanto de outras mais descoladas. 

Pinterest
Foto: Pinterest

3. Vichy: a estampa mais hot da temporada merece sua atenção e um espacinho no closet também. 

4. Kimonos: acrescentar uma terceira peça ao look sempre garante resultados mais bacanas e incrementados. Para o verão, invista nos kimonos sem medo para arrematar aquele look basiquinho. 

Pinterest
Foto: Pinterest

5. Off the shoulder: a blusa tem que ter da estação é cool e sexy na medida. Já tem uma para chamar de sua?

Pinterest
Foto: Pinterest

 6. Óculos brancos: o modelo consegue ser retrô e atual ao mesmo tempo e dispara em primeiríssimo lugar na lista dos acessórios must-have da estação.

7. Tons terrosos: do clássico caramelo ao trendy marrom telha, as nuances terrosas tem protagonizado peças, looks e coleções incríveis. Invista sem medo! 

Pinterest
Foto: Pinterest

8. Macacão: comfy e cool, esse item resolve seu look num minuto de forma mega estilosa e super descomplicada. Para ter vários!

9. Saia jeans de cintura alta: essa icônica peça do vestuário feminino aparece revistada e mais descolex do que nunca com a cintura nas alturas. 

Pinterest
Foto: Pinterest

10. Babados: longe do girlie, mas super feminino, o babado aparece como shape perfeito para atualizar o visual e torná-lo mais incrementado no ato. 

Você também vai gostar