Os Essenciais Para a Mala de Verão Perfeita

por The Look Stealers

Não tem como negar que arrumar a mala de viagem é uma das partes mais gostosas do todo, concorda? Passamos meses preparando cada detalhe das férias e se a hora de colocar tudo na bagagem chegou, é porque esse período tão esperado está mais perto do que nunca! Da parte em que bagunçamos o quarto inteirinho em busca dos melhores looks para fazer bonito no destino escolhido até a hora do desejado embarque é um piscar de olhos, você sabe. 

Mas, veja bem, nem toda mala é igual, muito pelo contrário. Tem mulher que ama ter mil opções e estar precavida para caso neve em pleno verão tropical, por exemplo. Há também quem prefira bagagens compactas, que carreguem somente o necessário e essencial, sem firulas nem excessos. Seja qual for a proposta, a Le Postiche, maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagem do Brasil, com certeza tem opções que possam se encaixar perfeitamente em cada tipo de necessidade. 

E se você não esteve em Marte durante os últimos dias, muito provavelmente já está ciente de que amanhã nosso time desembarca em Tulum, no México, para mais uma edição do #StealTheLookSummerOffice, o escritório itinerante mais cool do globo! Pedimos para que cada uma das meninas nos mostrasse um pouquinhos dos seus essentials de verão e que compartilhasse as dicas valiosas que costumam usar para uma mala eficiente. Ficou curiosa para saber detalhes? Então é só continuar com a gente por aqui, olha só: 

Os Essenciais Para a Mala de Verão Perfeita


"Sou exagerada e não nego! Tenho dificuldade em escolher o que levar então acabo incluindo mil opções. Geralmente viajo com um kit de malas, deixando uma troca de roupa e tudo que tiver maior valor na bagagem de mão, sapatos na média e roupas na maior. Ah, uma dica boa que sempre coloco em ação é ir centralizando peças sujas em uma só mala só - super facilita na hora de voltar para casa e colocar tudo no lugar!"

Os Essenciais Para a Mala de Verão Perfeita

"Desde que viajei 20 dias com uma mala de mão, não deixo de repetir a dose sempre que posso! Levo só o essencial e penso em peças que sejam o mais versáteis possíveis, como o panneaux, que pode servir de scarf, saia e até canga, e o maiô, que pode ser usado também como body."

Os Essenciais Para a Mala de Verão Perfeita

"Como estou emendando uma viagem na outra - vim de LA pra SP, fui visitar a família em POA, voltei pra capital paulista, e somente após Tulum, volto pra casa na California, ufa! - preciso de malas grandes e ao mesmo tempo compactas! Por isso optei por duas de tamanho grande, para que eu possa levar minhas peças de verão, inverno, vestido de festa, enfim, tudo o que não poderia faltar nesse 1 mês de viagens!"

"Ah! Além disso, eu trouxe 3 necessaires, que têm o tamanho perfeito pra dividir os produtos de cuidados de pele, praia e make."

Os Essenciais Para a Mala de Verão Perfeita
Os Essenciais Para a Mala de Verão Perfeita
"Sempre procuro levar peças neutras pra que eu possa repeti-las sem medo de marcar. Preto e branco é meu combo de cores favoritos e a melhor parte é que as cores se dão superbem juntas, mas também podem formar um look all black descolado ou all white sofisticado."
 
Os Essenciais Para a Mala de Verão Perfeita

"Não sou exagerada, mas também não gosto que me falte opções e por isso opto sempre pelos modelos médios. Nem giga, nem mini, eles comportam peças suficientes para os 6 dias de viagem e ainda alguns itens reserva para algum imprevisto ou para aqueles dias em que nada parece funcionar bem - para esses aposto sempre em um vestido statement que resolve o look no mesmo minuto! Estou apaixonada por esse modelo de vichy que leva a estampa mais bacana da temporada e foi recém-adquirido."

Os Essenciais Para a Mala de Verão Perfeita

Tá viajando em dupla com uma amiga, com a irmã ou com o boy? Então que tal dividir a mala ao invés de levar uma cada um? É uma coisa a menos para se preocupar e a responsabilidade por carregá-la também cairá pela metade! Olha só como a Lara e a Samara organizaram esse esquema: 

Mala da Samara: "Sou básica na vida real e isso acaba se refletindo também na minha mala de viagem. Como sou apaixonada por mules, os sapatos mais confortáveis e descolados ao mesmo tempo, não poderia deixar de incluir ao menos um desses pares na bagagem."

 

Mala da Lara: "Não abro mão dos básicos que sempre funcionam nos looks descomplicados de verão. Kimonos, batas e acessórios, como o chapéu, são essenciais. Ah, e não dá para deixar de fora o protetor solar, né?"

Ah, vale lembrar que além de alguns tamanhos estarem disponíveis online, todas as malas da linha Ibiza já podem ser encontradas nas lojas físicas da Le Postiche. Planejando a próxima viagem em 3, 2, 1:

Você também vai gostar