8 Hábitos de Toda Mulher estilosa

por Catharina Dieterich

Enquanto algumas pessoas parecem já nascer com tino para moda, com senso estético apurado, pensamento rápido para combinações, criatividade mil e ótimo faro para novas trends, outras encontram certa dificuldade em executar a rotina fashion, que engloba desde a escolha daquilo que vestimos diariamente até a decisão do que levar para casa quando vamos às compras. 

Muito provavelmente você se reconheceu em algum dos grupos que mencionamos acima e independente de qual tenha sido ele, temos certeza absoluta que a lista do post de hoje te ajudará, visto que nela estão elencados 8 hábitos que toda mulher estilosa pratica e esse hábitos de fato melhoram e otimizam qualquer relação que tenhamos com a moda - seja ela próxima ou distante, boa ou ruim, saudável ou não.

Então fica ligada que nós garantimos que dicas preciosíssimas sairão daqui e mudarão a sua vida, olha só: 

8 Hábitos de Toda Mulher estilosa


Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

Dessa forma você agiliza a sua rotina matinal e ainda elimina o risco de provar mil combinações e não gostar de nenhuma. 

8 hábitos de toda mulher estilosa
D
Foto: Diletta Bonaiuti

Esse simples passo garante que a peça em questão combina com outros itens do seu armário e, portanto, justifica o investimento. 

8 hábitos de toda mulher estilosa
Zendaya
Foto: Zendaya

Toda vez que vêem algo com desconto, elas se perguntam: eu pagaria o preço cheio disso? Se a resposta for sim, é porque o arremate é certeiro! 

8 Hábitos de Toda Mulher estilosa
Helena Bordon
Foto: Helena Bordon

Não existe regra ou padrão que não possa ser quebrado e elas sabem muito bem disso! 

8 Hábitos de Toda Mulher estilosa
Kellie B
Foto: Kellie Brown

Exatamente por isso o resultado de suas produções nunca parece fruto de um grande esforço, mas sim algo naturalmente estiloso. 

8 hábitos de toda mulher estilosa
vichy

Ficar sem referências? Jamais! Elas conhecem a mãozinha que inspirações podem dar nos dias em que a criatividade passa longe. 

nozinho

Preconceitos é algo que elas, definitivamente, não têm. Conseguem encontrar peças bacanas até mesmo onde todos julgariam improvável!

8 hábitos de toda mulher estilosa
calça

Afinal, a moda é uma ferramenta que tem tudo para jogar do nosso lado, e não contra nós. 

Você também vai gostar