Horóscopo Fashion: Escorpião

por Thais Cézare

Se você é a louca dos signos assim como nós, com certeza vai amar saber das opções de presentes certas para aquela amiga de escorpião. As mulheres que ocupam essa casa astrológica adoram jogos de conquista e sedução, são decididas, emotivas, apaixonadas e magnéticas - elas têm um encanto natural e inerente, pode reparar!

Já lembrou quem do grupo é exatamente assim? Então provavelmente se lembrou também dos looks de pegada sexy, cheio de peças que realçam as curvas e deixam o corpo à mostra, né? Por aqui te damos sugestões que se encaixam perfeitamente bem nessa proposta amada pelas escorpianas para que você faça bonito com ela e acerte em cheio no presente, olha só:

Andressa Almeida - 18.11
Foto: Andressa Almeida - 18.11


O decote ombro a ombro é sexy e cool na medida, bem do jeito que as escorpianas amam!

Manuela Bordasch - 16.11
Foto: Manuela Bordasch - 16.11

Mini comprimentos deixam as pernocas à mostra e são escolhas frequentes das mulheres de escorpião, pode presenteá-las com eles sem medo algum!

Izabel Goulart - 23.10
Foto: Izabel Goulart - 23.10

Não existe trend mais sexy do que a das peças com transparência. Inusitada e perfeita para o jogo de mostra-esconde, elas ainda permitem que a lingerie fique aparente. Garantia de acerto com aquela amiga que ama seduzir!

Katy Perry - 25.10
Foto: Katy Perry - 25.10

Toda mulher conhece o poder que um bom batom vermelho tem, não é mesmo? Se a presenteada amar make, essa será sem dúvida uma ótima opção!

Julia Roberts - 28.10
Foto: Julia Roberts - 28.10

A renda é um material ultra feminino, mas que graças à sua trama vazada, permite uma transparência discreta que flerta com o sexy.

Willow Smith - 31.10
Foto: Willow Smith - 31.10

Deixar a silhueta em evidência é com elas mesmo e nada melhor que peças acinturadas para cumprir essa função, né?

Emma Stone - 6.11
Foto: Emma Stone - 6.11

Clássico, mas com uma pegada femme fatale, o scarpin é o par perfeito para a mulher de escorpião. Pode apostar que elas já têm muitos no closet e ficarão mega felizes com um a mais!

Kendall Jenner - 03.11
Foto: Kendall Jenner - 03.11

As escorpianas não gostam de passar despercebidas e por isso investem sempre em acessórios statement para arrematar seus looks. Um óculos poderoso as fará suspirar com toda certeza!

Você também vai gostar