Os Sapatos Que Toda Fashion Girl Vai Usar No Verão

por Marcela Zanetti

Já começou a contagem regressiva para a estação mais quente do ano! Os dias de calor já começaram a ser sentidos em terras brasileiras e isso é sinônimo de mudança total de outfit. As calças dão espaço a comprimentos minis, os tricots saem de cena para deixar as batas, croppeds e t-shirts serem protagonistas dos looks diários e, claro, os nossos sapatos também entram no mood tropical e são mais comfy do que nunca. 

Mules, flats, rasteiras, espadrilles e outros modelos são escolhas certeiras de quem quer entrar no verão com o pé direito. E se você acha que essas opções só podem ser usadas durante as férias, está enganada! Alguns truques de styling garantem looks poderosos durante o dia a dia. Vem por aqui para conferir quais são os sapatos indispensáveis de toda fashion girl no verão: 

Jessie Bush
Foto: Jessie Bush


As espadrilles são confortáveis e com ares french girl. O modelo de corda substitui os saltos clássicos e deixa o look despojado que só! 

Julie Sariñana
Foto: Julie Sariñana

Se você ama o resultado cool com pegada sporty, os slides foram feitos para você! Dê o truque com short e t-shirts descolex. 

Rocky Barnes
Foto: Rocky Barnes

Mules são as opções mais práticas ever! Elas vão de office look à outfits trend sem esforço. Aposte em uma para chamar de sua e complete com peças soltinhas. 

Emily Ratajkowski
Foto: Emily Ratajkowski

Impossível deixar as rasteiras de fora dessa seleção. Elas são as protagonistas do verão e indispensáveis da mala de férias. Mais descomplicadas? Não existe!

vestido branco street style

Se você não abre mão dos saltos, substitua os clássicos por flatforms. O modelo de base reta é bem mais confortável e ainda alonga a silhueta. 

Vanessa Hudgens
Foto: Vanessa Hudgens

As birken são clássicas e marcam presença nas composições de verão. Elas tem uma pegada boho que é ressaltada com vestidos longo e estampa floral. 

Você também vai gostar