Aconteceu em Outubro

por The Look Stealers

Nós sabemos bem que às vezes a correria do dia a dia faz com que não tenhamos olhos, nem cabeça, para nada além de assuntos como trabalho ou estudos. Some isso a uma quantidade enorme de conteúdo que produzimos diariamente, já que dos nossos radares nada escapa, e ficará fácil deduzir que provavelmente algum dos posts que publicamos passou batido por você. 

Mas não há nada com o que se preocupar, pois abaixo você encontrará um resumo redondinho e imperdível com todas as matérias de maior sucesso que rolaram por aqui. Tem dica de make para o verão, as peças preferidas das celebs brasileiras para enfrentar as altas temperaturas e até uma trend report completíssima sobre uma década pra lá de polêmica, os anos 00. Já deu pra perceber que tem muita coisa bacana, né? Então vem com a gente por aqui saber detalhes de tudo que aconteceu em outubro

Aconteceu em Outubro


Uma das it-girls mais bacanas da nova geração já tem um combo de estilo para chamar de seu: calça + top de biquíni. 

Aconteceu em Outubro

Delineado é bom e a gente gosta. Por aqui destrinchamos não uma, nem duas, mas dez formas de colocá-lo pra jogo!

Aconteceu em Outubro

Os temidos anos 00 voltam aos holofotes com suas trends inusitadas e polêmicas (alô calça de cintura baixa!) e, nós juramos, os itens que fizeram sucesso há quase duas décadas atrás estão mais cool do que nunca!

Aconteceu em Outubro

Já é quase verão aqui nos trópicos e ninguém melhor que as musas brasucas para nos encher de referências bacanas para os looks próprios dos dias ensolarados que estão por vir! De Juliana Paes à Isis Valverde, nós entregamos todos os essentials das celebs tupiniquins. 

Aconteceu em Outubro

Você já deve estar careca de saber que nós temos uma quedinha especial pelo estilo das francesas, certo? Então nada mais justo que eleger as 5 peças indispensáveis no closet dessas musas do velho continente!

Aconteceu em Outubro

O casamento de Marina Ruy Barbosa quebrou a internet com sua lista de convidados de peso e nós, que procuramos tendências em todo e qualquer lugar, logo notamos a onda dos looks despojados escolhidos por algumas da celeb que prestigiaram a união de Marina e Xandinho. Mas e você, o que acha? Apropriado ou não? Hot or not?

Aconteceu em Outubro

Semanalmente trazemos até você 3 novas musas de estilo que sejam, necessariamente, brasileiras na nossa tag Brazilian Girl Style. Um monte de inspirações reais é o que não falta por lá e nós, é claro, de quebra te indicamos como e onde roubar os looks mais bacanas de cada uma delas!

Aconteceu em Outubro

Uma boa camisa é um item indispensável em qualquer closet inteligente. No post acima te mostramos maneiras de transportar a peça também para os dias de altas temperaturas e te provamos que elas podem, sim, enfrentar o verão com você!

Aconteceu em Outubro

Se o carnaval é a nossa data favorita para encarnar um personagem e se jogar nas fantasias, nos EUA o mesmo acontece alguns meses depois, em outubro, durante o halloween. O último final de semana foi repleto de festas acontecendo por lá e a nossa parte, que foi caçar os melhores lookinhos, está feita nesse post que reúne as fantasias mais bacanas!

Você também vai gostar