5 Trends de Sapatos To Watch

por Thais Cézare

Os sapatos têm uma enorme capacidade de renovar nosso visual e você já deve saber disso de cor e salteado, né? Basta um par em consonância com as principais trends do momento para dar um up no look e torná-lo bem mais interessante no ato! Exatamente por todos esses motivos nós não deixamos nunca passar batido quando um modelo em especial começa a despontar nos pés das fashion girls e nas coleções das nossas marcas queridinhas. 

Abaixo elencamos os 5 pares que prometem bombar nos meses que estão por vir e fazer parte das produções mais bacanas. Dá uma olhada em quais são eles: 

Guta Virtuoso
Foto: Guta Virtuoso


1. A estampa queridinha da estação ganha também os sapatos e promete fazer do seu look bem mais trendy no ato! 

mule branca

2. Os pares brancos estão sob nossos radares já há algum tempo, você sabe. Dessa vez essa categoria recebe novo fôlego graças à versão mule, que além de belíssima é super versátil e pode te acompanhar do office look ao compromisso do final de semana. 

look mule marrom

3. Dose dupla de mule, sim, já que esse modelo dispara no posto de mais comfy & cool da temporada. Nossa aposta de ouro vai para os pares acamurçados com saltos bloco - must have!

look sapato chanel

4. Clássico e atemporal, o scarpin bicolor de bico arredondado retorna da era Chanel para acrescentar perfume vintage às nossas produções atuais. Equilibre o mood retrô com peças descolex, como o jeans ou a t-shirt, por exemplo. 

vneck

5. Os v neck shoes são moderninhos e sexy na medida e por isso conseguem equilibrar esses dois atributos desejáveis como quase nenhum outro par. Escolha sua versão favorita entre o modelo flat e o com salto e coloque-o pra jogo o quanto antes!

Você também vai gostar