8 Peças À Prova de Calor Que Deixam Todo o Office Look Estiloso

por Catharina Dieterich

Enquanto algumas profissões respondem a um dress code mais liberal, a exemplo das publicitárias, arquitetas e jornalistas - para citar apenas algumas, outras precisam, necessariamente, vestir-se de forma ultra formal durante os 5 dias úteis da semana. Como somos um portal pra lá de democrático, selecionamos peças que possam ser encaixadas em ambos os cenários, mas que tenham uma coisa importantíssima para os dias quentes de verão em comum: a resistência ao calor.

Os itens abaixo são fresquinhos, mas sofisticados ao mesmo tempo e é exatamente por esses motivos que eles podem fazer parte das produções de escritório. Escolha seus itens preferidos e coloque-os pra jogo o quanto antes, combinado? Vamos lá: 

vestido branco


1. Vestidos brancos são curingas no armário e merecem vários cabides dedicados a eles! Já tem ao menos um para chamar de seu?

culotte

2.Para a casual friday, pantalona jeans! A modelagem ampla é arejada e ainda mega cool.

sara donaldson
Foto: Sara Donaldson

3. Aposte nas calças cropped para aliviar o calor dos dias quentes e garanta não só um look fresh, como também super trendy!

calça jeans

4. Acredite, regatas podem ser tão chics quanto qualquer outro modelo com manga longa. Invista sem medo nessa peça!

mule

5. Dê uma folga merecida aos sapatos fechados e invista nas mules com salto blocados para compor um office look trendy que passe longe do boring. 

vestido floral

6. Por ser peça única o vestido midi de shape fluido resolve seu look sozinho em menos de 2 minutos, além de proporcionar um visual elegante com pouquíssimo esforço para isso. 

bermuda

7. Moderninhas como poucas peças são, as bermudas são uma ótima alternativa para enfrentar a alta das temperaturas. 

calça nude

8. Ter uma calça em tom claro soltinha no armário é garantia de produção sofisticada e fresquinha ao mesmo tempo. Para ter várias! 

Você também vai gostar