6 Peças que Deixam Todo Look Cool

por Catharina Dieterich

Todo mundo (ou pelo menos toda fashionista) têm aquela peça favorita que pode mudar o visual em cerca de minutos, né? Seja um bom chapéu, aquele batom que faz a diferença, a calça jeans que modela o corpo ou a bolsa staple que vai conosco à qualquer lugar, o item queridinho sempre existirá em nossos corações.

Pensando nisso, selecionamos seis peças que deixam todo tipo de look mais descolado e as destrinchamos abaixo. Por aqui você encontra itens para lá de estilosos, desde um kimono super diferentão até aquele chapéu que deixa o visual muito mais solar. E se não tinha um item favorito que muda o look, agora com certeza é sua chance! Vem ver:

6 peças que deixam todo look cool
Foto: Gigi Hadid


1. Calça com botões laterais: a calça sporty com fendas é perfeita para dar um up naquele lookinho esportivo.

6 peças que deixam todo look cool

2. Kimono: um bom kimono pode muito bem fazer a diferença e deixar a produção para lá de elegante. Experimente coordená-lo com um jeans e tee branca.

6 peças que deixam todo look cool

3. T-shirt vintage: nada como uma camiseta com ares de antiga para criar o perfeito visual rock'n'roll e descolado sem muito esforço.

6 peças que deixam todo look cool

4. Pochete: prática e super anos 90 a pochete pode ser usada tanto na cintura quanto na transversal - o que dá um efeito ainda mais fashionista.

6 peças que deixam todo look cool
Foto: Veronika Heilbrunner

5. Tênis branco: a pedida certa para deixar um vestido longo mais descolado.

street

6. Chapéu: seja em preto ou de palha o chapéu é super solar e torna todo look mais boho, tendência certeira da temporada.

Você também vai gostar