A Hidratação Express Que Vai Salvar Os Seus Fios

por Lara Lincoln

A gente sabe o poder que um boa hidratação tem nos nossos fios, não é? Ela consegue agir profundamente, nutrir e recuperar o aspecto sem vida, opaco e frágil das madeixas. Não é a toa que o cuidado é indicado semanalmente até para os fios mais saudáveis, afinal, a nossa estrutura capilar precisa de água e óleos para manter frizz e pontas duplas bem longe. O mais importante é avaliar as necessidades do seu cabelo para apostar no tratamento correto que envolve hidratação, nutrição ou reconstrução - ou até mesmo um mix dos três! Se ele está sem brilho e armado, a hidratação é a melhor pedida. Se o problema é o frizz em excesso e porosidade, a nutrição é indicada. Mas, se o caso é crítico e os fios estão ralos, quebradiços, elásticos e com pontas duplas, a reconstrução nunca foi tão necessária.

Mas se você acha que precisa gastar muitos minutos com todos esses cuidados, está enganada! Existem tratamentos que fazem jus à categoria express e resolvem os nossos maiores desafios capilares em minutos. Para ajudar nessa missão, a Beleza na Web, e-commerce e portal de conteúdo exclusivo de beleza, garantiu um passo a passo poderoso para colocar em prática semanalmente e fortalecer os fios. Dá o play para descobrir os produtos usados: 

Importante: além da hidratação é importante proteger os fios do calor do secador e outras ações externas que danificam a estrutura capilar. Na hora de secar e modelar o cabelo, use um leave-in com proteção térmica para criar uma barreira protetora. 

A Hidratação Express Que Vai Salvar Os Seus Fios


A máscara Wella Professionals Enrich Moisturizing Treatment garante a hidratação express por sua ação triple blend que trata os fios profundamente, desde o seu interior, sem comprometer a leveza e o movimento. Já o spray Wella Professionals EIMI Body Crafter é ideal para ser aplicado em seguida nos fios úmidos ou secos para facilitar a escova e ainda dar volume às maidexas. Por fim, o Luxe Oil Light, também da Wella, com fórmula nutritiva e reconstrutora que fecha as cutículas, fortalece a fibra capilar e também protege das agressões externas. 

Selecionamos outras máscaras poderosas para fazer a hidratação express sem sair de casa:

Você também vai gostar