O BB Cream Mais Famoso Da Amazon

por Lara Lincoln

É quase impossível errar com um produto com mais de 1000 avaliações positivas em um dos maiores sites de compra online do globo, certo? Pois é, mas esse item tem nome e sobrenome: BB Cream Missha M Perfect Cover! Com fórmula leve, acabamento acetinado e boa cobertura, o bb cream é um sucesso entre as apaixonadas por beleza. O boom começou com as coreanas - a Missha é uma marca fundada na Coreia do Sul - que testaram e aprovaram a fórmula, depois, o produto desembarcou em outros pontos do mundo, inclusive no Brasil, e não saiu mais do nécessaire da expert e blogger, Camila Coelho. 

O diferencial do M Perfect Cover fica por conta da cobertura impecável, FPS 42++, fórmula desenvolvida para peles que tenham passado por tratamentos dermatológicos, ação calmante e regenerativa e ingredientes que complementam os cuidados anti-idade. Não é a toa que, de acordo com uma pesquisa realizada pelo site Byrdie, o bb cream fica entre os 10 produtos coreanos com maior número de avaliações positivas na Amazon. Corre para testar: 

Sara Donaldson
Foto: Sara Donaldson


bb cream
BB Cream Missha M Perfect Cover:
BB Cream Missha M Perfect Cover: 4 X R$ 48,73

Vale deixar a base de lado no dia a dia para colocar em prática o bb cream que, além de homogeneizar e disfarçar pequenas imperfeições, também protege, cuida e trata. O M Perfect Cover é enriquecido com ácido hialurônico que conserva a hidratação da pele e combate o envelhecimento precoce, Gatuline RC, que melhora a elasticidade e suaviza a aparência de rugas, alecrim e camomila, que acalmam irritações e Arbutin Age, que age no clareamento de manchas. Ufa, poderoso, né? 

Também selecionamos outros bb creams que valem o teste, aqui: 

Você também vai gostar