4 Duos de Estilo Infalíveis no Calor

por Catharina Dieterich

O calor já tem batido razoáveis vezes em nossas portas e, como toda boa fashionista, já estamos preparadas com diversas combinações que são super estilosas e não nos deixam derreter. Mas pensar em combos perfeitos para a estação quente pode ser uma tarefa um pouco árdua se você é nova no mundo da moda. 

Mas é exatamente para isso que estamos aqui. Selecionamos quatro combos para lá de elegantes e estilosos que são indispensáveis e infalíveis no verão e os destrinchamos abaixo. Por aqui você encontra paletas de cores elegantes em contraste com peças mais rústicas, conjuntos perfeitos para um evento no fim de semana e até mesmo duos que são a pedida certa para o cotidiano. Gostou? Então olha só:

4 Duos de Estilo Infalíveis no Calor


1. Branco com palha: o contraste do elegante branco com a palha rústica forma um outfit super dígno de uma french girl e ainda deixa a produção mais solar e alegre. Nós adoramos.

4 Duos de Estilo Infalíveis no Calor

2. Top com nó e saia midi: o perfeito duo para o verão já está entre nós - o top de nó é mais casual e deixa o visual descolado, enquanto a saia midi traz o toque certo para dar um up na produção.

4 Duos de Estilo Infalíveis no Calor

3. Top cropped e mom jeans: para quem prefere uma produção cool e mais urbana, o jeans dos anos 90 é a decisão certeira para ser coordenado com um bom top cropped. 

4 Duos de Estilo Infalíveis no Calor

4. T-shirt e lenço estampado: nada mais western do que uma boa tee coordenada com um lenço super estampado, perfeito para aquela road trip caprichada no fim de semana.

Você também vai gostar