A Blogger de Beleza que Elevou a Make Colorida a outro Nível

por Lara Lincoln

A maquiagem colorida voltou à tona pós backstages das semanas de moda e conquistou até as produções mais clássicas. O esfumado neutro dá espaço à sombras vibrantes e até as têmporas entram na história ressaltadas com iluminadores holográficos e nuances diferentex. Depois de longas temporadas marcadas por tons terrosos, parece que, finalmente, entramos em uma fase mais divertida da beauté, na qual o objetivo é ousar com a criatividade e perder o medo de se jogar nas cores.

E quem entende bem do assunto é a blogger e expert de beleza Sydney A Chamaleon. Com mais de 90 mil seguidores em sua conta no Instagram, a gata compartilha diversos cliques de suas maquiagens nada básicas. Ela eleva a make colorida à altos níveis de criatividade e sabe como misturar iluminador, pigmentos, sombras e batons vibrantes em composições com inspiração artística. O resultado é único e ultra cool: 



Traços, tons vibrantes e pele iluminada se unem à maquiagem mega artística. 

O resultado monocromático pode ser bem mais interessante com tons vibrantes e coloridos. 

Vale trocar o iluminador clássico por opções holográficas, rosadas e em tons metálicos. Aplique por toda a têmpora e reforce abaixo dos olhos. 

As bolinhas coloridas equilibradas com o clássico delineador.  

E que tal unir várias cores em um mesmo esfumado?

O clássico smokey eye é atualizado com pigmentos em tons coloridos. 

O delineado pode ser muito mais fun do que você imagina. 

Truque para fazer a boca de glitter: gloss e pigmentos. Aplique o glitter com os dedos ou pincéis de silicone por cima de uma fina camada de gloss.

As tintas Acqua Color são ideais para as maquiagens artísticas e possuem alta pigmentação e fixação. E aí, vai deixar a sombra neutra de lado para apostar nos desenhos na pálpebra? 

Você também vai gostar