O Acessório Must Have das Fashion Girls

por Catharina Dieterich

É oficial: o chapéu não sai das produções das fashion girls. O motivo a gente já conhece bem, afinal, esse acessório é versátil e complementa todos os nossos outfits independente do estilo - até o look mais formal ganha uma pegada cool com boinas e modelos discretinhos. O detalhe é um dos melhores truques de styling e transforma até os combos mais básicos, também conhecidos como t-shirt + jeans.

Mas se você acha que chapéu é assunto para inverno e meia estação, está enganada! Os modelos em palha são a cara do verão, atualizam o look fresh e marcam espaço nas nossas malas de férias. Vale, inclusive, usar no street style e garantir o resultado descolex no dia a dia. E para aproveitar o mood, separamos os três modelos que são must have no armário das fashion girls e que merecem a aposta. Continua por aqui: 

O Acessório Must Have Das Fashion Girls


1. Boinas: as boinas garantem o mood girlie e são tendência certa! - quem lembra do modelo nos auge dos anos 2000? Elas dão aquele toque cool em toda produção! 

O Acessório Must Have Das Fashion Girls

2. Chapéu de palha: aposta certeira para o verão, os chapéus com esse material são fresh e indispensáveis para looks fresquinhos no dia a dia. 

O Acessório Must Have Das Fashion Girls

3. Chapéu de feltro: por último, mas não menos importante, o clássico chapéu em feltro! O modelo é atemporal e funciona até nas produções das altas temperaturas, é só equilibrar com short e outras peças mais soltinhas.

Você também vai gostar