Como fazer compras inteligentes na Black Friday

por The Look Stealers

Fim de novembro já se faz presente entre nós e se tem uma data pela qual nós aqui do Coolest Office In Town estamos ansiosas essa com certeza é a Black Friday! Descontos para lá de maravilhosos em peças pelas quais estamos apaixonadas. Mas entendemos que com tantas peças que ganham quantias off, é bem possível se perder e acabar por comprar itens que não usamos no dia a dia, né? Por isso, nos juntamos a uma de nossas marcas queridinhas, a AMARO, para te dar dicas inteligentes de como comprar na sexta-feira (e na semana inteira)!

A label vai dar, nada mais, nada menos do que até 50% off em peças selecionadas - e só isso já é um motivo para comemorar né? Vale aqui lembrar que comprar online na black friday da AMARO é super vantajoso, já que existe praticidade para adquirir sua peça favorita, a comodidade de poder comprar pelo celular e evitar mil filas, além da entrega super rápida e da troca super facilitada!

Mas vamos ao que interessa, as valiosas dicas! Olha só:

Como fazer compras inteligentes na Black Fridaytop


Em primeiro lugar, entenda que a peça vai valer a pena se couber em três looks para três ocasiões diferentes. Então se você consegue utilizar a mesma peça no office look, na balada e para um passeio de fim de semana, ela definitivamente é uma escolha certeira. O top de renda branco, por exemplo, pode ser usado com um shorts de malha para ficar em casa, com um terninho para o look all white e até mesmo com uma saia e kimono para um jantar cool.

Como fazer compras inteligentes na Black Fridaytop

O mesmo vale para a regata mais levinha! Ela fica ótima sobre a t-shirt, com uma boa jaqueta de couro e com cardigan bem chunky na meia estação.

Como fazer compras inteligentes na Black Fridaycamisa

A camisa cut out e desconstruída entra em três looks diferentes: bem grande com shortinho invisível por baixo para a balada, com jeans e tênis para um look cool e simples e uma casual friday no escritório e pro weekend look super descolado.

Como fazer compras inteligentes na Black Fridaysandalia

Nem precisamos falar da sandália de tira, né? Ela pode ser a escolha perfeita para ser usada em uma festa, para deixar o jeans e a bomber jacket muito mais chic e ainda para dar um up no office look.

Como fazer compras inteligentes na Black Fridayvestido

O vestido básico fica super descolado com uma ankle boot, para lá de despojado com uma rasteira e escolha certa para o fim de semana com uma camisa jeans amarrada na cintura.

Como fazer compras inteligentes na Black Fridayvestido

O vestido branco é perfeito tanto para uma festa, quanto para usar com ankle boots e até mesmo com um tênis confortável.

Como fazer compras inteligentes na Black Fridayvestido

Que tal apostar no vestido de couro com sapatos de amarração, ou um salto alto para um date? Dica: ele também fica perfeito com uma boa jaqueta de couro!

Como fazer compras inteligentes na Black Fridaybolsa

A bolsa saco é perfeita tanto para o look de escritório, quanto para diversos looks no final de semana. Do verão ao inverno!

Como fazer compras inteligentes na Black Fridayvestido

Você pode usar o vestido listrado tanto com meias três quartos, quanto com um bom chapéu e botas ou até mesmo com um bom slide preto. 

Amou essa dica? Então se prepare, pois separamos mais seis outras para garantir uma Black Friday para lá de proveitosa. Vem ver! 

Como fazer compras inteligentes na Black Fridaycalça

A data também é perfeita para arrematar aquele jeans no qual você já tinha seu olho há um tempo, a peça é atemporal e compra certeira! 

Como fazer compras inteligentes na Black Fridayvestido

Escolha a Black Friday também para arrematar vestidos de festa. Assim você pode aparecer com looks novos tanto no natal quanto no ano novo! 

Como fazer compras inteligentes na Black Fridaymaio

E que tal aproveitar já para comprar aquele beachwear que você vai usar na praia no fim desse ano? Quanto mais conjuntos, melhor.

Como fazer compras inteligentes na Black Fridaymacacao

A mala de verão também pode ser feita durante a black friday. Você consegue descontos e ainda aparece em todas as fotos com um lookinho novo e diferente.

Como fazer compras inteligentes na Black Fridayparka

Outra dica valiosa: aproveite a data para investir naquele casaco atemporal e caro. Assim você se antecipa para o frio do próximo ano, quando as peças estarão mais caras.

Como fazer compras inteligentes na Black Fridaybolsa

Assim como aquela bolsa mais cara que você estava de olho há um tempo. O bom é que assim como o casaco, ela irá durar por muito e muito tempo.

Você também vai gostar