7 Tendências pra Arrematar na Black Friday

por The Look Stealers

A Black Friday já está mais que presente entre nós e tudo o que conseguimos pensar são nos descontos maravilhosos que a data trás para nossas marcas de roupas queridinhas, certo? E com tantos descontos em peças que amamos, às vezes acabamos por nos confundir e correr para comprar tudo de uma vez, sem pensar muito se a compra impulsiva irá valer a pena ou não. 

Mas é exatamente para isso que estamos aqui! Como já é de praxe, nos unimos a uma de nossas labels queridas, a AMARO, para te ajudar a arrematar peças super valiosas durante o dia de descontos. E já te adiantamos, hoje (24/11) a marca está com até 70% off nas peças mais descoladas e trendy da temporada!

Por aqui, destrinchamos sete tendências certeira para adquirir nesta sexta-feira. E se você pensa que comprar trends na Black Friday é um erro, pense de novo. A época é a certa para investir em tendências passageiras, já que o preço é menor, mas também ideal para apostar em peças que se tornarão atemporais. Gostou? Então olha só:

7 Tendências pra Arrematar na Black Fridayonça


Os itens em oncinha estão com tudo no street style tanto internacional quanto nacional - e nós amamos um bom vestido com o print. Para "roubar" já.

7 Tendências pra Arrematar na Black Fridaycrosbbody bags

Outra tendência que amamos: crossbody bags. A maneira de usar a bolsa na frente do corpo é super descolada e funciona tanto no inverno quanto no verão.

7 Tendências pra Arrematar na Black Fridayslipdress

Já deu para perceber que o slip dress veio para ficar e que ainda vamos vê-lo durante muitas temporadas, certo? Trend que virou staple no guarda-roupa de toda fashionista!

7 Tendências pra Arrematar na Black Fridaypeças metalizadas

E se você acha que os metalizados já tiveram seu brilho, pense de novo. Nós amamos as saias plissadas e principalmente o vestido super sexy - Kendall Jenner aprova.

7 Tendências pra Arrematar na Black Fridaycalça de alfaiataria

As calças de alfaiataria também são ótimas peças que saíram do look de trabalho para invadir completamente o street style em visuais mais cotidianos. Nem precisamos te dizer para garantir a sua já, certo?

7 Tendências pra Arrematar na Black Fridaybodysuits

Outra trend que não sairá de vista tão cedo: bodysuits. O item funciona tanto com uma calça e blazer em visuais mais formais quanto com um bom shorts jeans destroyed e kimono no verão.

7 Tendências pra Arrematar na Black Fridayacessórios

Acessórios statement sempre fizeram e continuarão a fazer a diferença em uma produção mais básica, certo? Olha só nossos queridinhos para essa Black Friday:

Você também vai gostar