Uma Semana Usando T-Shirt

por Catharina Dieterich

Ta aí uma peça para ninguém botar defeito: t-shirt! Independente do seu gosto, estilo ou referência fashion, certamente você tem uma camiseta curinga no seu armário que funciona em, literalmente, todas as produções. De office look à balada, as t-shirts saem na frente pela praticidade, vale combinar com o clássico jeans, finalizar com acessórios, arrasar nas sobreposições ou até mesmo dar aquele nozinho esperto e garantir o outfit despojado. 

E, vamos confessar, apostamos em muitas tendências e peças fashion, porém, um bom básico não tem erro e sempre nos salva na falta de inspiração. Mas se você acha que looks com t-shirts não rendem composições interessantes, está enganada! O segredo está nos complementos que ditam a identidade da produção. E, sim, dá para usar a peça em todos os looks da semana, do escritório à balada. Olha só: 

Uma semana Usando T-Shirt


A t-shirt listrada deixa o office look mais cool, enquanto a clássica branca pode ser usada no happy hour com acessórios poderosos. 

Uma semana Usando T-Shirt

Que tal combinar a t-shirt com a calça de alfaiataria? A dupla garante o equilíbrio perfeito! Já no night look, dê o truque com um nozinho na camiseta e finalize com bandanas. 

Uma semana Usando T-Shirt

A t-shirt vintage é ultra cool e fica chic com comprimento midi. Já no office look, a versão básica fica muito bem com peças formais, como o scarpin. 

Uma semana Usando T-Shirt

T-shirt + blazer? Dupla certeira para o office look. O combo também fica ultra cool no look despojado com t-shirts descolex e cintura alta. 

Uma semana Usando T-Shirt

A dupla com jeans pode ficar bem mais chic com saltos poderosos, enquanto o comprimento mini deixa o resultado sexy e glam. 

Uma semana Usando T-Shirt

Vale aproveitar o mood de final de semana com outfits comfy. O short é o complemento descomplicado e fashion dos dias de descanso. Se quiser o outfit mais sexy, calça skinny é indispensável.

Uma semana Usando T-Shirt

A pegada rocker é garantida com jaquetas de couro e coturnos descolex. Já as peças vibrantes deixam a produção com inspirações fashion.

Você também vai gostar