8 Looks que Mary Kate e Ashley Olsen Usariam no Verão

por Catharina Dieterich

Mark Kate e Ashley Olsen: dois nomes que balançam o universo fashion. As gêmeas possuem forte influência no mundo da moda e marcaram gerações em programas de televisão. Atrizes, estilistas e empresárias, a dupla vive sob o foco dos holofotes e se destaca por um estilo diferenciado, com muito maximalismo, peças genderless, tons neutros e sobreposições. As it-girls não têm medo de ousar combinando acessórios e tendências que são responsáveis pelo resultado cool do outfit. 

Elas são inspirações para outras fashionistas que apostam em modelagens mais larguinhas para unir conforto + moda em produções descolex. E essa identidade fica evidente em looks de todas as estações, inclusive no verão. Vale fugir do óbvio e usar camisas, comprimento midi e coordenar peças com propostas diferentes para arrasar no street style. E como as protagonistas desse post são as gêmeas mais cool do globo, nada mais justo do que selecionar produções para usar na próxima estação que são a cara da dupla. Olha só: 

Sara Donaldson
Foto: Sara Donaldson


O combo camisa larguinha + jeans também pode ser usado na temporada mais quente do ano. O segredo é apostar em modelos bem larguinhos e desabotoar alguns botões. 

Emilie Sindlev
Foto: Emilie Sindlev

Seguir a mesma escala de cor no look é um truque de styling dos bons. Tons vibrantes, como o vermelho, são tendência na próxima estação. 

Maja Wyh
Foto: Maja Wyh

O look neutro pode ficar bem mais interessante com acessórios poderosos, como chapéus de palha e braceletes. 

Emilie Sindlev
Foto: Emilie Sindlev

A maxi camisa é uma opção ultra cool, vale combinar com calças jeans ou apostar em comprimento mini, como o short, para os dias de calor. 

Brittany Bathgate
Foto: Brittany Bathgate

Quem disse que peças maxi não podem ser cool? O combo de t-shirt + saia soltinha ganha um toque fashion com o mocassim. 

Maja
Foto: Maja Wyh

O hi-lo é certeiro com t-shirts e calças em cetim. 

Maja Wyh
Foto: Maja Wyh

Que tal se jogar na sobreposição e usar o vestido por cima da calça jeans? 

Maja Wyh
Foto: Maja Wyh

O vestido que tinha tudo para entrar no mood fofo, ganha inspirações rocker com cintos e complementos nada básicos. 

Você também vai gostar