Aconteceu em Novembro

por The Look Stealers

Novembro chegou ao fim e podemos, oficialmente, comemorar o clima natalino - a playlist "Merry Christimas" já começou a tocar por aqui. Foram 30 dias no aquecimento para as férias e preparando o check list para a mala de verão. Entramos no mood e garantimos diversos posts de moda e beleza para atualizar o armário e o nécessaire para a estação mais quente do ano. De truques de styling à dicas de beauté, em novembro nos apaixonamos por uma girl crush brasileira, aprendemos a fazer ondas sem babyliss, adaptamos as bermudas à looks do street style e também escolhemos os melhores vestidos para as festas de final de ano. 

Mas se você perdeu algum conteúdo durante as últimas semanas, pode ficar tranquila! Selecionamos os top 10 posts imperdíveis do mês para você começar dezembro antenada às maiores tendências do momento. Vem por aqui porque o aconteceu em novembro começa, já: 

Aconteceu em Novembro


Final de ano é sinônimo de muitas comemorações. Aproveitamos o clima para selecionar uma lista completa com os mais diferentes modelos e estilos de vestidos para arrasar no natal e pular as sete ondinhas com aquele modelo branco poderoso. 

Aconteceu em Novembro

As apaixonadas por beleza sabem o poder de uma boa farmácia, certo? É só entrar em uma drugstore que saímos carregadas de sacolas e produtos acessíveis que salvam a nossa rotina facial, corporal e capilar. Por isso, selecionamos os nossos favoritos que vendem em farmácia. Corre para conferir! 

Aconteceu em Novembro

Sim, você leu certo! Uma das peças mais descoladas do seu armário também pode ser chic. O segredo é usar com complementos certeiros que garantem o hi-lo e deixam tudo mais interessante. 

Aconteceu em Novembro

Se você ama a pegada sporty, precisa conhecer o tênis favorito das celebs. O modelo é um ícone da Nike e voltou com tudo para marcar presença nas produções com mood esportivo. Não precisa nem falar que amamos e queremos um de cada cor, né? 

Aconteceu em Novembro

O batom vermelho é um clássico no universo a beleza e se reinventou nos backstages de semana de moda. Ele pode ser usado com diferentes acabamentos que transformam o resultado da maquiagem. Spoiler: o efeito verniz é trend certa! 

Aconteceu em Novembro

O modelo da label Réalisation Par invadiu o street style. A estampa em poá tem inspiração french e ganha ares despojados com complementos mais rocker, como botas e jaquetas. 

Você também vai gostar