3 Truques Simples que Deixam Todo Look Mais Chic

por Catharina Dieterich

Quando assunto é moda, criar visuais mais elegantes em cinco segundos pode ser uma tarefa um tanto quanto difícil de se atingir. Mas truques de styling simples podem ser a solução certeira para tornar uma produção básica em um outfit impecável. Em primeiro lugar: entenda o que funciona melhor com o seu estilo. Essa é e sempre será a regra número um para deixar todo lookinho mais interessante. 

Mas também existem outras mil e umas dicas valiosas para deixar a produção mais elegante. Delas, selecionamos três que pensamos fazer a diferença na hora de começar a construir o outfit e as compartilhamos abaixo. E já adiantamos: até uma pochete pode tornar seu visual mais elegante. Vem ver:

3 Truques Simples que Deixam Todo Look Mais Chic


1. Acinture as peças largas: concordamos que um vestido mais largo ou um camisetão podem fazer com que a produção seja estilosa. Mas para dar um up nela, acinture as peças com um bom cinto ou até mesmo com aquela pochete que você ama, mas nunca teve coragem de usar.

3 Truques Simples que Deixam Todo Look Mais Chic

2. Finalize o look com um blazer: peça chave no guarda-roupa de toda mulher, o blazer bem acinturado fará o papel de item mais rico no look e automaticamente o deixará mais chic.

3 Truques Simples que Deixam Todo Look Mais Chic

3. Abotoe a camisa desde o primeiro botão até o último: você provavelmente tem aquela camisa branca que ama usar super aberta. Mas abotoá-la completamente é a escolha ideal para que a produção fique preppy e mais elegante.

Você também vai gostar