A Collab que vai Conquistar as Apaixonadas por Disney

por The Look Stealers

Se você é apaixonada pelo universo mágico da Disney, pode comemorar porque os nossos personagens favoritos são os protagonistas da nova coleção da Pandora! Com 30 anos de história, a joalheria se destaca por criar peças singulares, de alta qualidade e que eternizam pequenos momentos. São diversas coleções especiais e mais de 600 opções de charms com riqueza de detalhe para traduzir as nossas melhores lembranças.

E a mais nova inspiração veio diretamente da Disney, intitulada como "DOSeeTheMagic", a colaboração chega às lojas físicas do país e ao e-commerce em dezembro com personagens clássicos como protagonistas. Além das joias com os icônicos Mickey e Minnie, contos como A Bela e a Fera, Cinderela, A Branca de Neve e TinkerBell também receberam o seu espaço, assim como Frozen e Lilo & Stitch, sucessos mais recentes que marcaram as novas gerações. A collab une duas paixões: de um lado, a nostalgia e magia por trás da Disney, de outro, a qualidade e exclusividade das joias Pandora. A estreia nacional vem com um portfólio completo de charms e braceletes que já são sucesso ao redor do globo. A relação entre os dois nomes existe desde 2014 nos mercados da Europa, Canadá e Estados Unidos e, agora, chega ao Brasil para conquistar as apaixonadas por Disney. Já bateu a curiosidade para conferir todos os detalhes? Então vem por aqui: 

A collab que vai conquistar as apaixonadas por Disneydisney disney disney

Vale combinar os diferentes charms ou apostar nas joias dos seus personagens favoritos. O minimalismo e singularidade das joias permite usar vários braceletes juntos. 

Collab Disney


As joias inspiradas no Mickey e Minnie trazem inspiração vintage do casal mais icônico do universo Disney. 

collab

O clássico sapatinho de cristal e charms de murano na cor azul simbolizam o conto da Cinderela. Não precisa nem falar que estamos apaixonadas pelo charm de carruagem com riqueza de detalhes, né? 

collab disney

Sucessos recentes como Frozen também receberam o seu espaço na collab. As peças possuem a cor azul como detalhe e tem até charm com o Olaf!

collab disney

O conto da Bela e a Fera inspiraram criações de braceletes com frases e charms em tons de rosa e amarelo. 

collab disney

O vermelho é a cor de ordem das joias de A Branca de Neve. Símbolos como a maçã e o vestido foram representados nas peças. 

collab disney

As sonhadoras vão se apaixonar pela coleção da Sininho. Estrelas, corações e o sapatinho verde foram alguns dos escolhidos para os charms. 

Você também vai gostar