The Look Stealers: O que usamos nessa semana

por The Look Stealers

Olá fim de semana! O primeiro sábado de dezembro já se faz presente entre nós e nada mais justo do que aproveitar os dois dias off para descansar, passar um tempo com amigos e família e o melhor - se atualizar em todo o conteúdo de moda que a rotina corrida da semana não nos deixa prestar tanta atenção. Assim, nem precisamos dizer que hoje também é dia de fazer aquele recap impecável de todas as produções nas quais apostamos para os últimos dias. 

Por aqui você vai encontrar tanto visuais perfeitos para o fim de semana - como o conjunto certeiro do top esportivo com jardineira em denim - quanto produções mais arrumadas (nós amamos um macaquinho florido com mule de salto). Vem ver tudo o que rolou de moda aqui pelo Coolest Office in Town:



Nada mais cool para um passeio no fim de semana - ou até mesmo drinks à tarde - quanto a jardineira jeans da Manu, né?

E que tal o macaquinho super boho e floral da coordenado com as mules de salto branca?

Outfit boho perfeito para um café da manhã fora de casa? A Ka garante! Amamos a t-shirt com saia longa. 

Voltando ao Brasil, a Catha foi certeira no airport look e ainda se apoderou de uma dica valiosa: leve acessórios que podem amassar na mala (como o chapéu) em seu próprio corpo.

E nessa semana, os looks ficaram ainda mais interessantes! Em comemoração aos 35 anos do Air Force 1, a Nike desafiou o Steal The Look e mais 4 musas de estilo para uma batalha de looks. Assim, não tinha como fazer feio nas produções né? A Catha optou pelo visual super sporty e criou um high-low de cair o queixo adicionando acessórios e óculos coloridos ao outfit.

A Manu também não ficou atrás na batalha e optou por uma t-shirt oversized preta com parka militar e o tênis em bege. Adoramos! 

E que tal o outfit super esportivo da Ka para o desafio? Adicionar uma calça de alfaiataria pode ser o contraponto ideal para a produção do fim de semana.

Queremos já testar o lookinho que a Karina escolheu para o passeio de bike nesta semana. Já podemos decretar que as camisas polo estão de volta ao jogo da moda?

Office look super cool? Asabe muito bem como criar. Prova de que o marrom com preto funciona muito bem, sim.

Você também vai gostar