Réveillon: O que Usar em Diferentes Destinos

por The Look Stealers

Estamos no último mês do ano e já podemos começar a nos despedir de 2017. Foram muitos momentos, experiências, viagens, compras, truques de styling - o nozinho na t-shirt nunca foi tão usado -, desfiles, apresentações, lançamentos de produtos e novidades no universo da moda, beleza e cultura. E é só virar o calendário que já começamos a nos preparar para as comemorações típicas. De natal à ano novo, dezembro é um dos meses mais agitados do ano, em todos os sentidos, inclusive, nos nossos outfits! 

Por aqui, já começamos a pensar em todos os detalhes das produções de réveillon. O branco já é um clássico, porém, a combinação de peças pode mudar completamente de acordo com o destino da virada. A praia, por exemplo, pede modelagens mais soltas e tecidos levinhos, já na cidade, o look ganha um toque mais descolado com peças trend. Para dar aquela forcinha na missão, montamos um guia infalível de estilo para você arrasar no white look em lugares com propostas diferentes. Olha só o resultado: 

Réveillon: O Que Usar Em Diferentes Destinos


Nós sabemos, a praia pede por produções mais despojadas e fresh, certo? Porém, existem festas e locais nos spots praianos que podem ser mais chics e aceitam até o salto clássico. Se essa for a ocasião, não economize em vestidos poderosos e acessórios certeiros. 

nossas sugestoes

O top cropped fica glam com o comprimento midi e complementos finos.

Se a ocasião for mais chic, vale combinar o vestido Com recortes estratégicos e saltos poderosos! 

Réveillon: O Que Usar Em Diferentes Destinos

Ah, as praias brasileiras! Destinos como São Miguel dos Milagres, Praia de Pipa, Ilhabela, Trancoso, São Miguel do Gostoso e Juquehy são favoritos e se tornam points badalados de virada de ano. Looks soltinhos, tecidos leves e flats são indispensáveis da mala de réveillon desses lugares. Acessórios em palha também merecem destaque e ficam incríveis no outfit praiano. 

Réveillon: O Que Usar Em Diferentes Destinos

Coordene o maxi vestido com a flat dourada e arremate uma clutch de palha para finalizar com chave de ouro. 

O comprimento longo e bem larguinho é versátil e dispensa tantos complementos. Um brinco diferentex e slides coloridos são ótimas opções. 

Réveillon: O Que Usar Em Diferentes Destinos

Peças descoladas, acessórios poderosos e tendências urbanas funcionam muito bem no look da virada na cidade. Saltos são mais do que bem vindos, assim como o comprimento maxi e peças cool. 

Réveillon: O Que Usar Em Diferentes Destinos

Estamos apaixonadas pelos vestidos mini e midi super justinhos usados por Marina Ruy Barbosa de Bruna Marquezine - perfeitos para a balada de ano novo em uma metrópole.

O body + saia de verniz garante o look glam com um toque ousado. 

Réveillon: O Que Usar Em Diferentes Destinos

Se a escolha é a montanha, vá no conforto e em peças versáteis. Uma sugestão são peças de meia estação, já que nesses locais a temperatura é mais amena. Ah, e preze por sapatos comfy, ok? 

Réveillon: O Que Usar Em Diferentes Destinos

Se bater uma dúvida, o macacão é um clássico super curinga! O resultado é chic e fica interessante com mules. 

Que tal usar um top dourado e jogar a camisa por cima deixando alguns botões abertos? Coordene com a calça skinny e espadrilles. 

Réveillon: O Que Usar Em Diferentes Destinos

Precisamos admitir: a preferência nacional são as praias brasileiras, porém, o destino frio é favorito das viajadas de plantão. Vale seguir o branco clássico em peças mais quentinhas e de comprimento maxi. 

Réveillon: O Que Usar Em Diferentes Destinos

O faux fur transforma qualquer look monocromático. Aposte em várias sobreposições e finalize o look com complementos vibrantes. 

A calça cropped de couro é ultra fashion e ganha um toque descolado com a bota envernizada de tom pastel. 

Você também vai gostar