SHS: Meghan Markle

por Marcela Zanetti

Se você é super ligada nas notícias da família real britânica já sabe muito bem que no último mês, o Palácio de Kensington anunciou o noivado entre o príncipe Harry e a atriz de Suits, Meghan Markle e, claro, nós estamos mais do que felizes com esse passo dado pelo casal. 

E com todo o alvoroço causado pela notícia, não é de se estranhar que o estilo da atriz tenha sido reportado detalhadamente pelas mídias. E vamos te contar, o resultado foi, no mínimo, estrondoso. Como? O que aconteceu foi nada mais, nada menos do que o break down do site de duas labels que fizeram parte dos outfits de escolha de Meghan para seus aparecimentos oficiais após o anúncio do noivado.

Um casaco de lã da marca canadense Line e uma bolsa trapézio da marca britânica Strathberry foram alvo de compras de muitas que se inspiram no estilo da norte-americana e esgotaram em questão de segundos. O que faz muito sentido, já que a musa é para lá de estilosa e sabe muito bem escolher o que usar em todas as ocasiões. Ficou curiosa para ver quais são as peças? Então olha só: 

SHS: Meghan Markle


Com essas escolhas, não dá para não ficar apaixonada pelo estilo da futura Duquesa de Sussex né? Assim, nada mais justo do que nós, aqui do Coolest Office In Town, também destrincharmos as apostas de looks e makes de Meghan, para que você fique super por dentro sobre como é se vestir com inspirações na realeza britânica moderna. 

E vamos te contar que ela sabe muito bem se vestir de acordo com a ocasião. Em muitos dos eventos nos quais Meghan já fazia aparições por ser atriz na série americana "Suits", a bela sempre apostou em um bom scarpin elegante, looks monocromáticos com toques modernos estratégicos e até mesmo terninhos atualizados.

Meghan Markle
Foto: Meghan Markle

Adoramos o vestido super elegante e vibrante em vermelho. Para dar delicadeza ao visual, nada melhor do que apostar no scarpin nude.

Meghan Markle
Foto: Meghan Markle

E não dá para errar com uma boa camisa branca e calça jeans para o airport look.

Meghan Markle
Foto: Meghan Markle

Adoramos o terninho listrado. Coordenar o blazer com um shorts de alfaiataria pode ser uma maneira perfeita para atualizar o visual sem muito esforço.

Meghan Markle
Foto: Meghan Markle

E que tal a saia lápis combinada com o tricot de gola alta na produção toda em preto?

Meghan Markle
Foto: Meghan Markle

A bela entende muito sobre looks monocromáticos. Também adoramos o visual off-white com direito à jaqueta, cropped top e saia midi.

Meghan Markle
Foto: Meghan Markle

Para o casual look, nada melhor do que um overcoat luxuoso e tricot preto. Claro, acompanhado por um scarpin elegante, sapato queridinho de Meghan.

Meghan Markle
Foto: Meghan Markle

Queremos roubar já esse look com top cropped em listras e saia super alta rodada. Twist perfeito para a produção mais formal.

E também não poderíamos deixar de lado as nossas makes favoritas da atriz norte-americana. Meghan é super fã de um bom bocão com esfumado, mas recentemente também tem apostado em visuais mais iluminados e com foco em sua beleza natural. Olha só nossos favoritos: 

SHS: Meghan Markle

Em sua vida "pré-família real", a bela sempre apostou no esfumado power e em um belo bocão vinho ou vermelho. Melhor exemplo para mostrar que os tons mais fechados também ficam ótimos em peles mais morenas como a dela.

SHS: Meghan Markle

Agora, a partir do noivado, o foco dela com certeza se transformou em exibir uma pele saudável e ares mais delicados (um pedido da família real, talvez?). E se você quiser atingir a make de "duquesa" aposte em bronzers e blushes que iluminem a pele, além de um leve gloss para arrematar a maquiagem. 

Você também vai gostar