As Melhores Dicas de NYC

por The Look Stealers

Se você acompanha o The Coolest Office In Town, já deve saber que não perdemos uma boa temporada de moda em Nova Iorque, nos Estados Unidos. E com tantas experiências dentro da Big Apple, não é de se estranhar que nossas co-founders, Catha e Manu, saibam muito sobre os hotspots mais descolados e os melhores lugares para visitar durante uma ida à cidade mais descolada do mundo, não é mesmo? (Você já conferiu os posts sobre brechós mais cool em Manhattan?)

Assim, nada mais justo do que criar uma parceria com a maior companhia aérea do Brasil, a Latam, para destrinchar todos os cantos mais interessantes de NYC e compartilhar com o mundo. Então, aperte os cintos, porque seus voos estão prestes a se tornarem muito mais rápidos. Em nossa última viagem à NYFW, produzimos para a Latam nada mais, nada menos do que um guia super atualizado repleto de dicas valiosas do que fazer quando se vai à Nova Iorque.

Mas se você não está com nenhuma viagem programada para os próximos meses, não se preocupe. A matéria também está disponível online. Basta acessar este link. Gostou? Então está no lugar certo. Por aqui você também confere os locais favoritos de cada uma de nossas co-founders. Olha só:

As Melhores Dicas de NYC


As Melhores Dicas de NYC
Você também vai gostar