A Única Calça que Você Pode Usar do Trabalho à Balada

por Catharina Dieterich

Não é raro que aqui no The Coolest Office In Town nós mostremos as tendências mais fresh, sempre buscando exaltar os itens de roupa que acabaram de aparecer no street style, tanto do Brasil quanto das ruas internacionais, ou até mesmo aquela peça que uma celeb queridinha não tira do corpo. 

Com isso, muitas vezes é difícil identificar quando a tendência é mais atemporal ou pior, quando ela esteve sob nossos narizes o tempo todo. Então, nesse post te apresentamos (ou melhor, reapresentamos) a calça que você vai poder usar em todos os âmbitos da sua vida: a de alfaiataria. 

Sim, aquele par que você provavelmente já usa no office look agora chega ao visual de final de semana e -mais importante- à balada. Não acredita? Então veio ao lugar certo. Selecionamos três maneiras de usar a calça de alfaiataria, te provando que ela certamente é uma das únicas calças essenciais no armário. Vem ver:

A Única Calça Que Você Pode Usar Do Trabalho à Balada


No office look: você provavelmente já sabe que a peça funciona e muito bem no visual do trabalho. Para dar um twist em cada look procure usar peças mais coloridas ou até mesmo coordenado com uma t-shirt se o código de vestimenta do escritório o permitir.

A Única Calça Que Você Pode Usar Do Trabalho à Balada

No weekend look: Para introduzir o item ao fim de semana, crie high-lows com peças mais casuais como um cropped top, uma t-shirt rocker e até com um top que seja super esportivo.

A Única Calça Que Você Pode Usar Do Trabalho à Balada

No look de balada: sim, você pode abusar da peça de alfaiataria para a night out. Escolha bodysuits transparentes, blazers com lingerie aparente e cropped tops rendados.

Você também vai gostar