O estilo das nossas favoritas indicadas ao Globo de Ouro

por Catharina Dieterich

Chegamos ao meio de dezembro e vamos te falar que sim, já é hora de começar a pensar na temporada de premiações que bate em nossa porta durante os próximos meses. E vem novidade boa por aí, viu? Hoje (11/12), o Golden Globes finalmente divulgou a lista de nomeados para concorrer aos prêmios em 2018.

A cerimônia, que celebra seus 75 anos na próxima edição será apresentada por Seth Meyers e acontece no dia 7 de Janeiro de 2018. Entre os nomeados estão séries como Game Of Thrones, The Handmaid's Tale e Stranger Things, além de produções limitadas como Big Little Lies e The Sinner - você pode conferir a lista completa de indicados por aqui.

Assim, como não poderia deixar de ser, selecionamos cinco concorrentes à estatueta que definitivamente se sentem confortáveis quando o assunto é moda e falamos um pouco sobre o estilo de cada uma abaixo. E já adiantamos: são todas atrizes de peso, viu? Olha só nossas favoritas.

O estilo das nossas favoritas indicadas ao Globo de Ouro


1- Emma Stone: Indicada ao prêmio de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical pelo longa "A Guerra dos Sexos"  nem precisamos dizer que Emma é um sucesso em todo papel no qual interpreta, certo? E em estilo, a musa não destoa muito. Com terninhos impecáveis, looks all-black e estampas atemporais, a bela sabe muito bem como se vestir de maneira clássica e elegante.

O estilo das nossas favoritas indicadas ao Globo de Ouro

2- Jessica Biel: a atriz foi nomeada como uma das concorrentes ao prêmio de Melhor Atriz em Minissérie/Filme para a televisão, pela série na qual atuou e produziu " The Sinner". Em seus visuais, a bela tem apenas um item necessário: o jeans! Seja em jaquetas ou calças boyfriend, o denim é um dos tecidos mais usados por Jessica. Nós amamos! 

O estilo das nossas favoritas indicadas ao Globo de Ouro

3- Claire Foy: conhecida por interpretar ninguém mais, ninguém menos do que a Rainha Elizabeth na série original da Netflix, "The Crown",  Claire está concorrendo à estatueta de Melhor Atriz em Série de Drama justamente por este papel. No seu estilo, uma coisa é certa: você sempre a encontrará vestindo calças clochard super estilosas e macacões impecáveis.

O estilo das nossas favoritas indicadas ao Globo de Ouro

4- Reese Witherspoon: indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie/Filme para a produção da HBO, "Big Little Lies", Reese sabe muito bem coordenar estampas como vichy atemporal e floral atualizado em seus outfits. Print é o que não falta nas produções da musa.

O estilo das nossas favoritas indicadas ao Globo de Ouro

5- Nicole Kidman: A bela também é indicada ao prêmio de Melhor Atriz em Minissérie/Filme para a televisão por "Big Little Lies". Nas produções, a musa não perde a oportunidade de incorporar o preto ao visual. Adoramos os lookinhos nada básicos na cor que Nicole adota até mesmo para o red carpet.

Você também vai gostar