Last Minute Xmas Shopping: Acessórios

por Marcela Zanetti

O natal já está praticamente batendo à nossa porta e todos os presentes já estão perfeitamente posicionados embaixo da árvore decorada certo? Não? Ainda não terminou de comprar seus presentes para a noite do dia 24? Então com certeza veio ao lugar certo. Sabemos como a correria do fim de ano pode nos enlouquecer. Em meio a fechar projetos de trabalho, participar de confraternizações e ter que enfrentar o trânsito caótico da cidade, é fácil esquecer um presente aqui ou ali de alguém importante.

Mas é exatamente para isso que existe a compra online expressa, não é mesmo? E para facilitar ainda mais, nada mais certeiro do que presentear um acessório, no qual a pessoa não tem de experimentar para saber se deu certo. Assim, nada mais justo do que elencar diferentes categorias de acessórios para diferentes pessoas na sua vida. Por aqui você encontra presentes desde a pessoa mais minimalista até a super sporty. Olha só: 

Last Minute Xmas Shopping: Acessórios


Para quem é minimalista: nada mais certeiro do que presentear a pessoa com visuais mais neutros do que um anel ou brinco em formato geométrico que falem com o estilo de quem o usa, né? 

Last Minute Xmas Shopping: Acessórios
Foto: Bella Hadid

Para quem é super sporty: conhece uma pessoa que ama esportes e não sabe o que dar? Um bom boné ou boina podem ser a solução - já que estão super trendy e arrematam o look.

Last Minute Xmas Shopping: Acessórios

Para a french girl na sua vida: todo mundo tem uma amiga que parece que saiu direto de uma foto com a Torre Eiffel no fundo. Para ela, acessórios em palha como bolsas e chapéus são uma aposta certeira. 

Last Minute Xmas Shopping: Acessórios
Foto: Olivia Palermo

Para quem é boho: tem um amigo que todo dia se veste como se fosse para o Coachella? Para os amantes do look boho, um cinto super statement ou bolsa com franjas podem ser o presente ideal.

Last Minute Xmas Shopping: Acessórios
Foto: Hailey Baldwin

Para a pessoa que é rocker: T-shirt vintage e couro são palavras comuns no look da pessoa? Escolha chokers pesadas e cintos com máxi fivelas para completar a produção de quem é mais próximo à você

Last Minute Xmas Shopping: Acessórios

Para quem gosta de um look statement: você provavelmente também tem aquela amiga que é tão fashionista que parece saída de um look do street style gringo. Para ela que tal um colar ou brinco que façam a diferença no visual?

Você também vai gostar