Steal Her Beauty Style: Lupita Nyong’o

por Lara Lincoln

Poderosa, girl power, melhor atriz coadjuvante pelo Oscar e pelo SAG Awards e referência no universo da beauté são só algumas das descrições que acompanham o portfólio de Lupita Nyong'o. A atriz rouba a atenção dos flashes todas as vezes que pisa em um red carpet e se tornou uma das musas imbatíveis no quesito beauty style.

Lupita não economiza em tons vibrantes e consegue equilibrar a produção com a pele ultra fresh, iluminada e penteados poderosos. Enquanto as pálpebras e lábios recebem explosões de cores e técnicas nada básicas, o rosto harmoniza a maquiagem com poucas correções e aquele glow que todas nós amamos. O resultado? Muitas inspirações para colocar em prática sem sair de casa. Continua por aqui para conferir os nove beauty looks mais incríveis da Lupita: 

Lupita Nyong'o
Foto: Lupita Nyong'o


O rosa pink é um dos tons favoritos da atriz que aposta na dupla olho nada + boca tudo. O mood do make ganha ares fun com o detalhe. 

Lupita Nyong'o

O look monocromático fica evidente com o batom laranja seguindo a mesma nuance da sombra e blush. 

Lupita Nyong'o

Nada de efeito matte, a Lupita é fã do resultado glossy e natural. Aqui, o batom vermelho dá volume aos lábios com o acabamento verniz e translúcido. 

Lupita Nyong'o

Explosão de cores e sombras aplicadas de forma orgânica marcam a maquiagem da pálpebra. 

Lupita Nyong'o

Mas também existe espaço para o clássico smokey eye em tons neutros - o resultado é chic e à prova de erros! 

Lupita Nyong'o

O iluminador é um dos protagonistas da maquiagem da Lupita. Tons dourados são favoritos para valorizar o tom de pele. 

Lupita Nyong'o

Batom azul metálico? Check! A maquiagem ousada chama a atenção das apaixonadas por produções nada convencionais. 

Lupita Nyong'o

Vale trocar o delineador de sempre por versões coloridas para compor maquiagens mais interessantes e cheias de tendência - as cores voltaram com tudo ao cenário da beauté

Lupita Nyong'o

O gloss acompanha a Lupita em diversas produções. A atriz prefere o efeito brilhoso e mais natural para valorizar os lábios. Fora dos holofotes, Lupita prefere o make descomplicado, com direito a base, blush natural e uma leve camada de gloss para finalizar, contou em entrevista à Harper's Bazaar EUA. 

Você também vai gostar