Como Uma Mulher Estilosa Se Programa Para O Próximo Ano

por Marcela Zanetti

Já passamos do natal e agora nos direcionamos a outra comemoração neste fim de ano, o réveillon! E com a chegada do novo ano, não é raro que nós acabemos por pensar nas mil e uma combinações que farão parte do nosso guarda roupa nos doze meses que vem a seguir, não é mesmo? No entanto, entendemos que pode ser confuso processar tantas tendências e lookinhos para o novo ano.

Pensando nisso, selecionamos sete dicas sobre como uma mulher estilosa se programa para o ano e te contamos todos os detalhes abaixo. Aqui você vai entender que para estar na moda durante 365 dias basta apenas um truque de estilo ou as informações certeiras de lugares descolados. Ficou curiosa? Então olha só: 



Ela investe nas trends do ano passado mas sabe doar e desapegar do que testou e não usou. Nossa aposta para 2018 continua sendo a calça de alfaiataria!

Rocky Barnes
Foto: Rocky Barnes

Ela começa cuidando muito bem da pele nesse verão para manter o bronzeado luxuoso e saudável por muito mais tempo. Para isso, protetores solares e hidratantes são um must-have! 

Zimmermann
Foto: Zimmermann

Ela pega referências de desfiles da fashion week para ter uma ideia do que funcionará para as próximas estações. Nós amamos o look monocromático branco! 

Ela já fica antenada em todos os sites de moda para ficar por dentro do cool hunting das próximas temporadas. Entre os nossos favoritos estão o Man Repeller, Refinery 29 e, é claro, Steal The Look! 

Ela já assina a newsletter do Stealthelook.shop para poder ficar antenadas em todas as novidades das peças do destino preferido das fashionistas.

Ela sabe adaptar as tendências ao seu tipo de personalidade, assim como fez a @KarinaFacci, que soube incluir listras e sapatos coloridos em seu estilo super statement.

blazer

Ela tem alguns itens indispensáveis no armário, como um bom jeans, aquele blazer que vai com tudo e a essencial tee branca! 

Você também vai gostar