7 Vestidos Estilosos Para Não Passar Calor No Office Look

por The Look Stealers

Verão é sinônimo de comprimento mini, peças fresh, recortes estratégicos, tons vibrantes e muita estampa, certo? Sim, mas as coisas são um pouco diferentes quando falamos em office look. Pautado por looks mais formais, regras de vestimenta e cores sóbrias, o escritório exige alguns padrões que não podem ser deixados de lado. Mas, calma! É possível compor o outfit dos dias de trabalho com um toque de verão e o melhor: sem passar calor. 

Os protagonistas dessa missão são os vestidos, peças descomplicadas do nosso closet que conseguem ir de office à balada em minutos. Vale apostar em modelagens soltinhas, leves e até em tendências como o wrap dress com mood solar e indispensável nas altas temperaturas. Quer saber mais? Então continua por aqui para conferir essas inspirações de sete vestidos estilosos que vão salvar o seu office look no calor

vestido office look


Se o ambiente for menos formal, vale apostar em modelos soltinhos e com cores vibrantes para atualizar o outfit. Equilibre com peças com um toque chic como clutches e sandália de tiras. 

Giovanna Battaglia
Foto: Giovanna Battaglia

Modelos leves e com comprimento midi são indispensáveis para o outfit do escritório no verão. Dê um toque fun com bolsas coloridas. 

Nadia Fairfax
Foto: Nadia Fairfax

Vale deixar os braços de fora se o modelo for livre de decotes e fendas. O resultado ganha um toque mais sóbrio com mules e mocassins. 

vestido preto

Se o seu trabalho não permite muitas variações de looks, vá no vestido preto básico e de comprimento midi. Melhor do que apostar em calças, certo? 

Talisa Sutton
Foto: Talisa Sutton

Modelos em regatas são bem-vindos se levarmos em consideração o equilíbrio da peça. Vai deixar os braços de fora? Então aposte em um modelo mais discreto. 

chemise office look

Que tal apostar em chemises ou em modelos que imitam maxi t-shirts? Finalize com uma sandália comfy. 

vestido office look

Leve em consideração o tecido das peças, prefira os mais leves que não pesam ao longo do dia e nem nos matam de calor. 

Você também vai gostar